24/02/2011

CONTAGEM REGRESSIVA

Olá girls,

Como tem passado? Por aqui está uma verdadeira corrida contra o tempo para deixar tudo em ordem para que minha viagem seja bem tranquila, sem perturbações do trabalho durante minha viagem (apesar de achar muito difícil que isso aconteça).

Meninas..estou com um desafio pessoal para conseguir viajar abaixo dos 72 kg. Faltam só 300 gramas, mas está difícil, viu! Em novembro estava com 76,5kg. Está devagar, mas estou no caminho certo. Só n posso engordar tudo denovo durante a viagem. Acho que não. Vou buscar a lei da compensação sempre. E tbm acho que vou caminhar muuuuito.

Não sei tbm se vou conseguir ficar sem me pesar. Sou viciada em balança. Tbm n sei se vou conseguir postar e visitar vocês. Pleaseee, n me abandonem.

O que vou fazer para eliminar pelo menos 300 gramas até terça-feira:
- não comer frituras
- Evitar doces
- comer de 3 em 3 horas
- abusar de folhas, verduras e frutas
- não comer carboidrato depois das 18 horas
- caminhar sempre que possível (supermercado, levar o filhote p escola, caminhar mais dentro do shopping, etc.)
- beber pelo menos 2 l de água diariamente

To em falta com vcs neh? Olha, mesmo n comentando eu estou sempre vendo o que se passa com vcs. As vezes deixo de comentar pq tenho três e-mails do gmail q preciso ficar de olho. Ae p comentar tenho de logar outro. Ae deixo p depois e acabo n tendo tempo de voltar. Vcs me perdoam? Hoje coloco TODAS as visitas em dia.

11 comentários:

  1. Olá concurseira! Desejo uma excelente viagem pra vc, esou também programando a minha agora para março, mas ainda não será Europa...dá um trabalho fazer viagem pra fora, neh???

    Também estou com essa mesma preocupação de perder peso até a viagem e de não engordar muito durante ela...veremos!
    Um bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida...

    Desejo-te uma linda 5ª feira e uma maravilhosa 6ª feira...

    Mas será possível que a semana está a acabar uma vez mais? Noooossssa, que rapidez!!!!

    Desejo-te tudo de bom, muito sucesso, força, coragem e persistência...

    Até breve...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ai amiga... não me abandona tambem não ta

    eu gosto muito de vc

    querida, eu ja disse né... to viajando com vc... (na maionese *light*... mas tudo bem... rsrs).

    Eu quero um postal heim

    nao esquece de mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguiiiiiir peder essas graminhas estou torcendo por você!
    Boa Viagem que tuuudo seja lindo e maravilhoso para você :D

    ResponderExcluir
  5. obaaa contagem regressiva pra viagem..que coisa boaaaa
    entao segue firme nos teus propositos que ate terça vcperde essas 300gr..
    e que sua viagem seje maravilhosa..vc viaja qndo?
    bate mtas fotos viu?
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. amiiiga, vai perder essas graminhas siim ;)
    CONFIA

    Fica com deus,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Pat!!!

    Nossa... encontrei outra fã de empada!!!

    pior!!!!!!!!!! no caminho para o trabalho passo em fte à uma empadaria,... isso msm só fazem empadas, aliás é uma mini fabrica... distruiem para vários restaurantes... e como é fábrica
    custa 2 reais tirado direto do forno...
    e essa é a minha maior força!!! resistir a essa delícia quentinha! (pior que tenho que deixar esfriar qdo ccompro.... queima a língua!!!)

    Bem falando agora de papo sério e light...
    mulher!!! vc só vai ter sucesso fazendo tudo direitinho dessa lista aí!
    Só não gostei mesmo do caminhar no shopping!!!!!! não vale!!!!!!!!!
    tem que caminhar pra valer e suar o top!!!!!!
    rs...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quando a gente mais quer, a balança demora. Dá uma raiva, né? Mas você já está quase lá! Falta pouco!

    ResponderExcluir
  9. Pat,
    porque vc não tenta uma sopa a noite com alguns legumes?
    pra mim funcionou!
    Outra coisa legal é comer frutas até meio dia e só depois comer o resto!
    Não vá antes de se despedir hein?!
    um super beijo.
    Te abandonar?
    e as novidades que vc vai contar?
    não perco por nada...rs...
    bjão.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tbém estou te devendo visitinhas!! Mas ler eu consigo ler, só comentar que fica apertado!!

    Tô torcendo para vc conquistar seu peso de viagem, pq lá tenho certeza que vc vai perder uns quilinhos, eu consegui perder de tanto andarrrrr...

    A gente anda muitoooooo!!

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa vai viajar super magra heim, se Deus quiser e tudo corre rbem vai perder mais que 300g pra sua viagem siiim, tome bastante liquido e sacia a fome com gelatina...por favor não some na viagem naaaaaaao...

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)