16/01/2011

Novas metas!!!

Olá futuras magrelas,

Ando meio ausente, mas to aqui firme e forte, viu? Estou preparando meu mochilão, vendo os melhores preços de hotéis, pousadas, albergues, passagens aéreas e de trem, etc. Já defini alguns lugares. Agora to vendo se consigo encaixar mais um país no orçamento, mas está difícil.srsrsrs

Quero chegar lá com menos de 70kg. Ok, acho muuuuuito difícil, mas vou ter que conseguir. Para chegar lá pretendo fazer algumas mudanças que vão ajudar muitooo. Como:

ECONOMIZAR ($$$). E isso inclui ESQUECER os happy hours e parar de comprar besteiras. Cada escolha uma renúncia né minha gente. Se não terei que comer MC Donald’s a viagem inteira (Urghhh) e voltar de lá igual uma vaca!
Acho q só aí eu já consigo um grande avanço, pois o restante eu já faço.

Vamos às metas semanais:

17/01 – 73 kg
24/01 – 72 kg
31/01 – 71,5 kg
07/02 – 71 kg
14/02 – 70,5 kg
21/02 – 70 kg
28/02 – 69,5 kg

Ah..recebi um selinho da plus-size


Regras:
Agradecer quem lhe deu o selinho:Adorei o Selinho da Gabi. Amei, viu!
Partillhar 7 coisas sobre mim:

1) Sou canceriana com ascendente em touro nata.
2) Na TPM viro uma montanha russa de emoções . Tem meses q a vontade é matar um. Outros que se alguém falar oi comigo dou uma patada. Outros fico numa alegria danada ou numa depre. Outros dá vontade de terminar namoro. Outros de pedir meu namorado em casamento. Mas é só a danada vir que tudo passa. kkkk
3) Dia 3 de março viajo para Europa com o Love. Vamos para Portugal e Espanha.
4) Dia 12 ele volta p Brasil (Tadinho, n tem férias) e eu encontro uma amiga na Alemanha e seguimos para Paris.
5) Já emagreci 15 quilos e dps engordei 10kg
6) Quero passar num concurso público federal
7) Tenho uma irmã que é Miss Brasil Fitness (linda demaisss)

3 comentários:

  1. Uma vantagem é que durante a viagem você vai andar muuuito a pé para conhecer tudo. Isso já ajuda. Tem um blog com ótimas dicas de viagens

    garotinharuiva.wordpress.com

    Procura pelos arquivos que talvez tenha alguns dos teus destinos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat.

    Ai que delícia viajar.
    Pela Europa então.... afff
    Deve ser bom demais da conta.

    é isso aí, amiga, economiza para poder esbanjar na viagem.. rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa... eu vou te chamar no msn... quero saber mais detalhes dessa viagem!!! Que inveja (branca, lógico!!) amigaa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)