22/01/2011

A moda "Neon"

Gentem, vcs repararam que os tons “neon” estão na moda. Roupas, sapatos, biquínis, acessórios, bolsas, esmaltes, tudo! Acho legal, bem verão, mas tem que saber usar. Tem cores para todos os gostos como Rosa, laranja, amarelo, azul, verde e lilás.

Nunca fui mto ligada em moda e seguir tendências, mas estou começando a gostar disso, sabiam? Garanti uma peça rosa em tom vibrante no armário ( pelas dicas aí em baixo vi que fiz uma escolha certa).

Acho que essas cores vibrantes ajudam na autoestima. Nos sentimos mais poderosas, alegres e seguras. Ok, n precisa sair por aí igual a turma do Restart (kkkk), mas dá para usar uma peçazinha, um acessóriozinho e ficar na moda. É verão minha gente!

Os esmaltes eu tbm já usei a maioria das tonalidades, menos o amarelo. Nas praias do Rio, várias “celebridades” estão desfilando com esses biquínis. (Biquini p mim nem pensar, o que menos preciso é chamar atenção na praia..kkkkk)

Os sapatos acho bem legal, mas n combinam com meu estilo. Bolsa tenho uma já, de verões passados. Vou tirá-la do armário. No make, comprei um baton rosa neon, que ameiii! Acho que combinou c meu tom de pele. (Tem uma foto no post anterior). E já recebi alguns elogios (quem n gosta?).

Achei algumas dicas legais, para não errarmos na hora de usar as peças. Espero que gostem:

Kodifik.
"Como usar:

Não é aconselhável misturar tons neon. Opte mesclar com peças de cores neutras, como o preto (para a noite) e o nude, que também esta na lista das cores da estação, essa mistura pode tornar o look bem bacana.
Onde usar: evite os lugares formais. Tirando isso você pode usar tranquilamente em qualquer lugar, fazendo uma combinação com outras peças apropriadas par ao horário."

Do Dicas de Mulher:
"Como combinar peças flúor
(confesso que fiquei com uma puta duvida nessa hora. Vejam as dicas e arrasam!!!)

Roupas pretas, brancas e nude ficam mais alegres quando ganham um toque de flúor, seja em acessórios ou sapatos. Elas podem ser usadas principalmente à noite para dar um toque mais elegante ao visual. Invista em saias, vestidos curtos, ou longos com esses tecidos vibrantes, eles ficam um charme com sapatos altos de cor neutra.

A boa notícia é que todas as mulheres podem usar as cores flúor, é só escolher a cor que mais combina com seu tom de pele e arrasar. Mulheres loiras e claras combinam com o pink-magenta e azul royal, as morenas e negras combinam com as cores cítricas como o amarelo, laranja e verde, cores que também ficam ótimas em estampas.

....

Separei algumas fotinhas. Espero que tenham gostem e aproveitem!

Roupas

Biquinis

Sapatos

Maquiagem

Bolsas

Esmaltes

Acessórios


Beijosss

10 comentários:

  1. Amei, eu nao arrisco nas roupas, mais tenho esmaltes, sombras, sapatos e bolcas.. eh no plural mesmo rsrs, beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Com certeza pode pedir dicas que vou adorar te ajudar!

    Acabei tomando coragem na maquiagem...Ótimas dicas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro estes looks diferentes, acho que alegra, masss eu não arrisco ainda kkkBeijos.

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer o apoio e o carinho!!

    Bons estudos para o TRE, com certeza é um ótimo concurso!! Para onde vc está programando ir em março?

    Beijos, e uma ótima semana!
    .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Primeiro vim te agradecer pelo carinho no meu blog!! Visite e comente sempre que quiser, adoroo!!
    E adorei estar te conhecendo, realmente seu antes é um estímulo enormeee, mas vai chegar lá, é só fazer a coisa certa e se precisar de apoio pode contar comigo!!!
    Desejo muito sucesso no seu caminho!!bjoo

    ResponderExcluir
  6. Por aqui ja esta aparecend a moda neon acho q vai ser tendencia p verao.Mas sabe nunca tie muita coragem de usar nao, ate os esmaltes comprei alguns pq via vcs ai no brasil com as unhas super coloridas,mas nao tive coragem de usa kkk.Quem sabe no verao e com uns kilos menos kkk. miga feliz semana. Olha o baixo astral passou, as coisas estao se ajeitando fui na igreja e hoje to me sentindo super bem. To de volta no blog. beijos e brigaduuuuuuuuuuu pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pat, a dieta é a South Beach Aditivada, mesmo.

    Tá me fazendo um bem danado, estava precisando disso.

    bjs, lindona!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi qrida!!!

    Nossa eu sou tão desligada de moda, preciso aprender com as amigas..rsrs..

    Minha dieta deu desandada, mas já estou com um novo plano em ação.rsr..o importante é não desistir!!!

    Bjinhos e otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog! Vou te seguir.

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas!

    Concordo com você sobre o fato de ser discreta sobre os tons; sou tímida e não gosto muito de ser o centro...mas confesso que tenho uma queda pelos sapatos laranja; pro tom moreno fica lindo!

    Agradeço os elogios ao meu filhote*

    Beiju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)