20/01/2011

Minha viagem!!!

Olá meninas...tudo certinho por aí? Por aqui está tudo ótimo, apesar de alguns deslizes na RA. Peguei um trabalho p fazer em casa q está tomando boa parte do meu tempo. Mas tá valendo. Até pq vou precisar de grana né!?

A cada dia fico mais empolgada com a viagem. Ontem encontrei uma amiga da faculdade que acabou de voltar de férias da Europa e ela me deu altas dicas. Ela foi pra Holanda, Londres e Itália. Destes, apenas Holanda está entre meus possíveis destinos. Vamos ver no que vai dá. Vou mandar um e-mail para um amigo que está em Barcelona tbm, pedindo sugestões de lugares para ficar.

Minha mãe trabalha com vendas de passagens aéreas internacionais (Brasil-Europa), então vai sair tudo baratinho. A propósito, quem aih quiser viajar pra lá, super indico comprar com ela. Garanto um bom desconto!

Beijos

4 comentários:

  1. Seriooooo?
    Quero ir pra casa da sogra, em Verona daqui uns tempos..

    vou viiiiim aqui pedir pra vc..

    Ótima viagem e continue firme e forme na RA!

    ResponderExcluir
  2. oii.. q delicia viajar pra Europa.. meu sonho.. e pode ficar tranquila q qdo for programar minha viagem venho aqui pra pegar dicas e comprar mais baratinha a passagem ne.. rs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eita, tô ficando ansiosa junto contigo com essa viagem para Europa que não chega logo... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver as pessoas planejando viagens, adoro viagens, outras culturas, línguas estrangeiras e tudo mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)