27/01/2011

Meus light's preferidos = p

Olá meninas, separei alguns itens que mais gosto e que sempre tenho por perto para aquelas horas da fominha intermediária entre uma refeição e outra. Fora as frutinhas (minha preferida é uva). Sei que tem muita gente que fica na dúvida, sobre o que comer. Eu, que já experimentei de tudo nessa vida de RA, listei os top q n faltam na minha dispensa. Vamos lá.

Pão de cenoura e iogurte da Wickbold.
Na verdade, todos os pães integrais que compro são dessa marca (olha o merchan..rs). Não compro sempre o mesmo pão, mas esse é o meu preferido. Geralmente são duas vezes esse e uma vez de outro sabor, para não enjoar. Até pq, não como sozinha, o filhote e minha tia também adoram. (claro que as vzs como pão francês, um bolinho, pão caseiro, etc., mas isso hoje é exceção, não regra como era antes. Principalmente pela comodidade de não precisar ir até a padaria logo pela manhã. Odeioooo)

Torrada integral Bauduco
A da Wickbold tbm é mto boa. Mas essa da Bauduco ainda é minha preferida (apesar de q, das duas ultimas vzs. Acho q é pq é maior (rrsrsrs). Tbm revezo ela com o pão (se como pão no café da manhã, a tarde como torrada e vice-versa).

Creme de ricota/queijo minas Tirolez
Antes da RA, era só manteiga e maionese mesmo. Depois comecei a optar pelo requeijão light. Nunca gostei mto do cottage. Tbm optava pelos patês light. Até descobrir o creme de ricota. Esse eu adoro e não abro mais mão. Além de light tem um sabor delicioso. Recentemente a Tirolez lançou o creme de queijo minas, é pouca coisa mais calórico, mais uma delícia. E cá p nós, 20 calorias a mais ou a menos nem fazem tanta diferença.

Cookies de castanha do Pará da Jasmine
São vários sabores, mas sempre compro do mesmo. Pra mim é o mais gostoso. Apesar de ser integral tem bastante calorias e não pode comer o saco inteiro de uma vez. Mas sacia bastante a fome. Uma dica é não comer ele com muita fome, senão com certeza vai acabar comendo mais do que deve..rs

Barra de cereal Garoto
Tem muitas marcas deliciosas, mas essas da garoto são as melhores (na minha humilde opinião). Não é light, mas tem menos de 100 calorias. Mata bem a vontade por doces.
Esses são só alguns. Tem muito mais. Mas paro por aqui p o post n ficar muuuito longo, como de costume...rsrs


Que tal fazerem o mesmo e compartilharem os produtos light’s que mais gostam?

beijosss

13 comentários:

  1. eu uso alguns desses produtos e a torrada integral da Bauducco é show de bola né

    amiga

    gostaria de presentear vc com o selinho que ta no meu post de hoje ta

    vc faz parte do time de amigas queridas

    vc segue meu blog??

    beijo no coraçao e força na RA

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro todas essas opções,o pão é maravilhoso, o unico que não experimentei ainda foi o creme de ricota, que realmente deve ser ótimo. Vc já experimentou as barrinhas de cereal da Taeq??? Tem uma de laranja com choco, que é divinaaa...Beijussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat!!
    Adorei seu blog, ja estou te seguindo, me segue tb? E se vc quizer la no blog vc pode ganhar 1 batom e 1 sombra!Te espero la!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, mina querida quero agradecer primeiro seu carinho no meu blog. E gostei do post, esses "lights" sempre ajudam, só tem q ter cuidado com a quantidade. Muito sucesso e luz!! bjooo

    ResponderExcluir
  5. Nao consumo muitos productos lights nao, so integral mas sem ser light.Os lights q costumo usar coca cola e queijos de untar.O resto é normal mesmo e alguns sem açucar como iogurtes,sucos.
    Mas gostei da ideia.Miga pois é precisava ver minha alegria qdo a calça entrou e fechou direitinho sem apertar nem ficar sobrando banhas kkkk.Ainda tenhos algumas no fundo do guarda roupa daqui a pouco eu resgato elas.
    Miga brigado pelo carinho viu, bjs.

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas e vou procurar no mercado em que faço compras.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ótima idéia, no meu próximo super vou fazer um post dos itens preferidos da RA!! ;D

    Adorei conhecer os seus!!

    Beijos, e um lindo dia! ;)

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa... seu blog ta super movimentadoooo!! Como vc queriaaaa!! Vem cá... vc me deu uma super ideia... Vou fazer a minha listinha amanha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pat, eu to doida atrás desse creme de ricota da Tirolez, mas aqui na minha cidade não vendem, até já liguei para o representante, mas ele falou que não é viável, blá, blá, blá.... rsrsrs.

    Cottage aqui na minha cidade nem em sonho, só compro quando viajo,

    Esses são os poréns de morar em cidade pequena... rsrs.

    bjs, lindona.

    ResponderExcluir
  10. Olá Pat!


    Fico muuuito feliz de reencontrar amigas de antigamente...rs....
    Como vc lembrou de mim? Nem coloquei foto ainda!!!! rs...
    E pra ser sincera não lembro de vc não... magrela desse jeito!?

    Hmmm... sabe que eu tbém não gosto muito do cottage, mas sempre acabo comprando para não comer pão "seco" rs....
    E essa semana mesmo no mercado vi a pasta de ricota e a pasta de cottage. COmprei a de cottage pq olhei nas inf. nut. que ele é menos calórico e sobra pontos pra comer outras coisas.
    Vamos lá hein! quero ficar igual vc!! (novamente!)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Pat!


    Fico muuuito feliz de reencontrar amigas de antigamente...rs....
    Como vc lembrou de mim? Nem coloquei foto ainda!!!! rs...
    E pra ser sincera não lembro de vc não... magrela desse jeito!?

    Hmmm... sabe que eu tbém não gosto muito do cottage, mas sempre acabo comprando para não comer pão "seco" rs....
    E essa semana mesmo no mercado vi a pasta de ricota e a pasta de cottage. COmprei a de cottage pq olhei nas inf. nut. que ele é menos calórico e sobra pontos pra comer outras coisas.
    Vamos lá hein! quero ficar igual vc!! (novamente!)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oii..
    boas dicas hein.. eu tb sempre troco o sabor do pao integral. mas gosto mais da sevem boys..rs e amooo as barras da garoto, são as melhores.. gosto tb da neston.. mas as da garoto são perfeitas..rs..

    ah, e faço pedagogia.. por isso, um tanto de filmes e livros pra ler..rs..
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas barras de cereais, o pão e os cookies. Tem tanto produto integral e light maravilhoso, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)