03/01/2011

FINALMENTE 2011

Hellowww...Um novo ciclo se iniciou. 2011 seja muito bem-vindo! Como te esperei! Hahahaha

2010 ficou no passado e agora estou de braços e coração aberto ao que me espera. Eu nem sei o que me espera, mas estou com uma intuição muito positiva quando a isso. Deus sempre guarda o que há de melhor para mim. Eu faço a minha parte e no final da tudo certo.

O que quero dizer com isso? Me dei férias! saí do meu emprego, recusei uma oportunidade que apareceu (q não foi boa o suficiente para eu engatar mais um ano de tronco) e decidi parar. Curtir as férias do filhote e me dá férias para voltar a atividade com aquele gás. Apesar de amar muito o que faço, essa minha área é muito estressante.

Em 2010 eu só trabalhei...tanto q chegava a sonhar com o trabalho. Sonhos tão reais que tinha hora q não sabia se era real ou n. Mas foi muito produtivo tbm. Não posso reclamar. Juntei uma boa grana.

Minhas metas para 2011? Viajar, estudar para concurso e emagrecer! E vou conquistar cada uma delas! 

Por falar em concurso...esse mês tem mais uma prova. Pra variar, com poucas vagas. Mas na importa, vou continuar tentando. Quando voltar da viagem me matriculo num cursinho preparatório.
Aí sim...ngm me segura!!! hahaha

Algumas fotinhas de um passeio por essas bandas neste domingo.





Beijossss
Feliz 2011!!!

4 comentários:

  1. oi Pat!!

    Passei para te visitar, pois tb estou participando do Desafio Anual 2011.

    Que 2011 seja um ano de muitas vitórias e conquistas para vc e toda a sua família.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...

    Esse ano vai ser um marco para a história da blogosfera...

    :)

    Tenho certeza que iremos conseguir todos os nossos objetivos para esse ano que está se iniciando...

    Vamos que vamos...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estou com o pressentimento q 2011 vai ser maravilhoso,pq sinceramente 2010 p mim nao foi dos melhores ano. Linda as fotos. beijocas feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, que lugar maravilhosooo!!!
    E qto aos seus projetos pra 2011... quem duvida que vc vai conquistar cada um deles?? Ninguem! ;)
    Saude, amor e muitas realizacoes para 2011 amiga!!
    Um beijo no coracao!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)