06/01/2011

Férias + viagem + bagunça +desafio +...

Olá meninas, tudo arriba?

Por aqui está tudo ótimo. To aproveitando as férias para resolver algumas pendências da viagem. Já está quase tudo certo. Depois divido isso com vcs.

Nossa, de férias em casa o mundo parece q vira de cabeça para baixo. Imagina só: eu sozinha, com uma criança de 4 anos, cheia de energia pra gastar e com sede de bagunça. Minha meta que era arrumar a casa dia sim dia não já era. Estou tendo que arrumar a bagunça todo santo dia. Hoje passamos a tarde toda fora, quando chegamos, em 5 minutos colocamos a casa de pernas para o ar. kkkkk

Eu também sou muito bagunceira. Talvez até mais que ele. É bolsa p um lado, sapato p outro, roupa espalhada e por aí vai. Mas isso logo me incomoda e eu começo a arrumar tudo, principalmente pq sei q amanhã, ao acordar, não terei ninguém para arrumar pra mim, já que dei férias para minha tia, que cuida de tudo aqui p mim enquanto to no job. Dizem que os anjos não existe, mas existe sim e ela é uma.

Pulando essa parte (rsrs), está sendo uma delícia ficar em casa. Precisava “descansar”. To curtinho muito o filhote. Estava com saudade de me divertir com ele. Semana que vem vou levá-lo ao parque de diversões. Vou ver se chamo alguém para ir com a gente porque eu também adoro parque (recordar é viver). Também quero levá-lo ao cinema, na praia, na casa dos primos, etc.
Agora q a chuva foi embora vai dá pra gente aproveitar muitooo.

Tenho me saído bem no desafio. Em grupo fica bem mais fácil. Além de passar os creminhos todos os dias, tirei meus pesinhos do armário e to malhando em casa mesmo. Quando dá vou no calçadão com o filhote. Hoje acordei com aquela dozinha gostosa nas coxas e no bumbum. A alimentação também está legal. Em casa pra mim fica mais fácil controlar.

Mas preciso confessar: hoje cometi um “pecado” (snif). Mas justifico. Gente, hoje fez um calor infernal nessa cidade. Estava na rua, tomei água de coco, mas n adiantou. O filhote pediu sorvete e eu só disse: dois por favor! Porém, p compensar não comi carboidrato a noite. Comi uns pedacinhos de queijo, suco light e activia. Tem que ser assim né. É a lei da compensação..rs

Beijosss e obrigada pelas visitas!

3 comentários:

  1. Amigaaaa... e os estudos? tao parados??? Aproveita muitão suas férias... beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu ja acostumei com a bagunça kk aqui tbm arrumo a casa todo dia a noite depois depois q o Nuno dorme,pq é brinquedo jogado p todo lado kkk.
    Amiga mudei o endereço do blog tava recebendo umas visitas indesejadas rsrs. Olha seu blog nao atualiza na minha lista nao. beijos bom finde.

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga que legal
    aproveita mesmo as ferias com filhote
    e o sorvete nem foi um pecado afinal compensou ele
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)