31/01/2011

Enfim, em casa!

Olá meninas, como foram de findi?

O meu foi super corrido. Passei esse restinho de férias na casa do Love e foi “bão dimais”. Fui à praia todos os dias a tardezinha com o filhote. Deu para curtir bastante! Só n consegui atualizar aqui e fazer as visitas pq na casa do Love a internet é mto lenta (GVT é tudo!!!rsrs). Mas...enfim em casa. Essa semana volto com tudoooo!

Caminhei no calçadão quase todos os dias. Em compensação, nada de dieta (que vergonhaaa). Entre as coisas q comi nos últimos dias q passei lá estão pipoca (doce e salgada), milho verde (com manteiga), bombom caseiro, pizza, sorvete, batata frita, algodão doce, refri, yakisoba, empadinha, chips, biscoitos e muitas outras coisas nada light. Mas, claro, tudo com “moderação”.

Sábado levei o filhote no teatro para assistir a peça dos backardigans. Foi bem legal. É incrível como as crianças gostam daqueles bonecos. Rsrs

Ontem foi dia de concurso. Achei o nível da prova médio. Caiu bastante coisa q estudei. Deixei mtas questões em branco dessa vez. Isso pode me prejudicar. Mas ta valendo. Ainda to pegando intimidade com essas provas do Cespe. Uma hora vai. Tenho certeza!

To adorando receber novas blogueiras aqui no meu cantinho. Podem ter certeza que irei retribuir todas as visitas!!! E amanhã é dia de pesar para o Desafio (#medo) . Passarei o dia a base de folha (#mentira)..kkkkk

Separei algumas fotinhas dos últimos dias...(PS.: algumas estão desfocadas, mas relevem. Ainda estou aprendendo a mexer na máquina..rs)

No Teatro com o filhote

Da janela, o cartão postal da cidade: Convento da Penha - VV (ES)

Beijossssssss

13 comentários:

  1. Quantas fotos lindas Pat, e o filhote?? Lindão hein... Parabéns!! Agora em casa vamos com tudo na R.A. Beijussss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk amigaaa, detonou as comidas no fds??? Vixeee... fds é meio que quando a gente se libera ne??? Acho que é bom dar uma relaxada p nao ficar frustrada. E a foto??? eu tb sempre faço isso... na praia nao tem como tirar foto sem alguem pra me esconder... bijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda que bom que curtiu as ferias com o love e com o filhao, beijos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, Pat.

    O pesinho não não foi tão lindinho como gostaria, mas estou tranquila, aos poucos as coisas vão entrando nos eixos!!!! rsrs

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi qrida!!!

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!!

    Adorei as fotos e seu filhote é lindooo!!!

    Vc ta linda, não precisa se esconder não viu!!!

    Bjinhos e otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi qrida!!!

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!!

    Adorei as fotos e seu filhote é lindooo!!!

    Vc ta linda, não precisa se esconder não viu!!!

    Bjinhos e otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda olha eu de novo, tem selinho para vc

    ResponderExcluir
  8. Oi flor !!!
    passando para agradecer a visita, ja estou te seguindo.
    Muito fofo seu cantinho,amei !!!
    e seu filho e lindo, um fofo
    parabens pelo seu filho, lindo
    Beijos e otima semana !!!

    ResponderExcluir
  9. oie seja bem vinda ao meu blog, vamos na luta neh, lindas as fotos, filho fofo....boa sorte!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. amigaa
    estava olhando suas fotos de biquini ali do lado..vc eh magra e linbda..eu queria ter um corpinho assim
    um dia chego la hehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Que bom te conhecer! Mais uma concurseira no meu mundinho de dietas!! heehehhe..."concurseira em ra! " Adorei!

    Estive aí no ES semana passada para fazer a prova da polícia civil! Também estou aprendendo na marra com a cespe. Uma hora eu venço! rs...
    Prazer te conhecer, receber sua visita. Volte sempre! Já te add!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Pat!
    Que máximo encontrar uma jornalista tambééééém....Ai, como eu tb quero passar em um concurso. nunca trabalhei na áera. ME formei em dezembro de 2010.
    Cara, tu tava com corpão em 2008 hein? bora voltar logo pra lá..rs...
    vc tb gosta de pães de vickbold né? eu como o sem casca dele e tô adorando! Vou provar esse de cenoura.
    O bom de fazer amizade no blog de Ra são as dicas que todo mundo troca né?
    Adoro!
    bj. te sigo tb.

    ResponderExcluir
  13. Oi Pat!

    Obrigada pela visita!!!!

    Muito bacana seu blog, adorei as fotos!

    Boa sorte no concurso, bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)