11/01/2011

Devagar e sempre....rs

Olá minhas queridonas...

Td desandou desde o último post. Não passei mais os cremes, não fiz mais meus exercícios em casa. Pelo menos venho me empenhando em manter uma alimentação razoável. Estou me sentindo mais leve, minhas roupas estão mais folgadinhas (pouca coisa). Sinal de que estou no caminho certo, né?

Ontem a dona “m” chegou. Ia pesar, mas nem fui. Hoje, porém, acabei não resistindo. Passei em frente à farmácia de sempre e a bendita marcou 200 gramas a menos. Considerando q foi no meio da tarde e que estou no início do ciclo, está razoável. Dia 15 eu mando o peso oficial. Espero até lá ter saído da casa dos 72kg. Quase um sonho isso...rs

Obrigada pelos recadinhos. Adorei todos eles. Vcs são umas lindas!

Ah...o peso de hoje foi 72,6kg.

Vou retribuir as visitas agora.

Beijosssss

6 comentários:

  1. Que chique Pat, emagrecer nem que seja uns graminhas já compensa a semana, né?

    Eu estou de um jeito que ninguém entende... rs.

    Só não paro de me pesar diariamente por que já tentei e é aí que a coisa desanda de vez.... rsrs.

    Bjs, lindona.

    ResponderExcluir
  2. Emagrecer em plena fase de dona M? ta ótimo amiga, pode ter certeza que vc ja perdeu mais, ansiedade é uma coisa né? eu tb não resisto não, me peso quase todo dia, tenho uma balança no meu banheiro, e vamos nos animando no nosso objetivo, beijooooo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Devagar, mas sempre isso é que importa não é verdade!

    Sinto que 2011 será o ano de conquistas pra todas nós!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa... animo vai!!! Eu tb nao to nem um pouco animada, por isso nem tenho entrado no blog pra comentar. Esse negocio de parar de fumar me desestabilizou, mas vai voltar ao normal.
    Vamos entrar semana que vem com tudo, ok???
    Alias, que dia vc viaja?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. PESINHO LINDO, que logo, logo vai ser esquecido amiga. CONFIA!
    Parabéns pela eliminação viu :D

    QUANDO DER, PASSAR NO MEU BLOG. TEM SELINHO PRA VC

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oiii dona M é complicado mesmo , mas logo tudo estara em ordem , e vc vera que estas graminhas a mais irão junto com ela. Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)