04/01/2011

Cuidando de mim!

Olá meninas.

Ai, ontem meu dia foi um fiasco. Uma amiga veio aqui em casa pra gente colocar o papo em dia e quem disse que por aqui ficamos? Eu até tentei fazer alguma coisa light para comermos (lasanha de berinjela) aqui em casa mesmo, mas não deu certo. Ficou muito molhado. Parecia chá de berinjela com molho de lasanha...urghhh... Então n teve jeito, chamei ela para irmos num barzinho com playground que tem aqui perto. Ae já viram né...meti um pezinho na jaca..tomei uns três copos de cerveja e tira gosto. Droga.

Mas, como todos os dias é dia de recomeço. Alimentação impecável. O Desafio continua.
Adorei o desafio do mês, já vinha me lambusando de cremes há alguns dias, então vai ser mais fácil. Quanto aos exercícios, ainda está devagar. To sozinha em casa com o filhote. Mais tarde
vou sair para dá uma volta com ele. Não é muito, mas ajuda. O negócio é se movimentar né meninas?

Olha, to com medo de pesar! só o farei na sexta-feira.

Minha alimentaçâo hoje:

Café da manhã: 10 uvas
Lanche: Não fiz, acordei tarde
Almoço: Arroz +feijão+ frango grelhado + jiló + salada
Lanche: 5 uvas + 1 kiwi +
Lanche 2: 1 fatia de melão
Jantar (programado): 2 fatias de pã integral sem casta + creme de ricota + ricota + peito de peru + alface + tomate
Ceia: uvas

Cuidados: Cremes de redução de medidas nas coxas, barriga e culote. hahaha



Beijosss

2 comentários:

  1. Olá querida...

    Agora não adiante chorar...o q vc tem q fazer é levantar a cabeça e recomeçar sempre...todas nós erramos e é hiper normal...

    Estou aqui na torcida pelo seu sucesso...vamos com tudo...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tentar fazer comidinhas ligths é sempre muito difícil mesmo
    mas o bom é que vc está no caminho certo
    vamos firmes em nossos objetivos sempre bjs....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)