17/01/2011

Contagem regressiva

Hellow girls, como foram de findi?

Olha, acho que nos últimos dois anos nunca tive um domingo tão light. Hoje será perfeitinho tbm. Logo mais vou ao supermercado comprar minhas coisinhas e abastecer a geladeira com alimentos saudáveis como frutas, verduras e legumes.

Ontem fui à igreja com uma amiga e de lá fomos comer alguma coisa. Falei com ela de minhas metas para os próximos 45 dias (economizar = emagrecer) e ela disse que vai entrar nessa vibe comigo (graças a Deus, pq é com ela q saio sempre p os barzinhos da vida).

Ela quase teve uma recaída e pediu para pararmos numa churrascaria, mas ae eu disse q n ia estragar meu domingo maravilhoso com essa de “despedida” não. Ae fomos num restaurante japonês que tem aqui perto. E pasmem: Apesar de amar temaki e sushi (mto carboidrato) pedimos um prato de salada com salmão grelhado (ou seja, s/ carboidrato). Uma delícia, mas tão light que saí d lá com um buraquinho no estômago (rsrs) .E a bebida: um suco mais de manga light. Nada mal né?

Ah, vou comprar uma agenda. Todo ano faço isso, mas acabo usando a agenda para anotações de trabalho (como caderneta). Vou comprar uma menorzinha só para anotar os compromissos (viagem + telefones úteis + exercícios + estudos) importantes.

Então é isso, hoje vou retomar os exercícios em casa, passar os creminhos e seguir minha semaninha light. E vou tentar voltar a postar meu cardápio para analisar o que venho comendo. Fiquem a vontade para opinar.

Vamos lá ao cardápio de hoje:

17/01 – Faltam 45 dias

Café da manhã: 1 pão francês s/ miolo + manteiga (ricota estragou) + presunto + café com leite em pó (leite desnatado tbm estragou) e adoçante
Lanche: 3 biscoitinhos

Planejamento
Almoço: alface + tomate seco + palmito + cenoura + milho + frango grelhado + arroz (talvez)
Lanche: 3 torradas integrais + creme de ricota
Jantar: Almoço: alface + tomate seco + palmito + cenoura + milho + frango grelhado + arroz (talvez)
Ceia: 2 torradas

Acabou tudo por aqui e o q tinha estragou. Tenho q comprar em menor quantidade. Esse mês estou sozinha e como não sou mto de cozinhar, as coisas acabam estragando. Vou comprar em menor quantidade. Acho um pecado jogar comida fora com tanta gente passando necessidade.

Por falar nisso, separei umas roupas minhas e do filhote e vou mandar para o Rio. Que coisa horrível né gente? Que Deus dê força para aquelas pessoas e conforte os corações de quem perdeu seus parentes e amigos.

Bjuuusss

3 comentários:

  1. oi Pat!! Que fim de semana mais light amiga!!
    Amei a iniciativa de doar roupas para o Rio. Fiz isso esse fim de semana tb. Quanto mais ajuda, melhor, né?

    bjos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que cardápio mais bonitinho!
    Valeu pela força lá no meu blog...
    Bah gostei de ver salada e salmão no findi... arrasou!!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga nada melhor mesmo que ter um final de semana light, a gente começa a semana com uma super disposição. Beijusssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)