25/01/2011

Atualizandooo

Olá meninas,

Vim passar uns dias na casa do love e quase n estou tendo tempo de passar aqui p atualizar e fazer as visitinhas q tanto gosto. To aproveitando esse restinho de férias do filhote p curtir uma praia com ele. Ele adooora. E eu tbm, apesar d não estar em minha melhor forma. (Buttt, como sei q poderia ser pior e q sempre me senti assim, mesmo no auge dos meus 63 quilos, isso já n me abala mais).

Tbm aproveitei para trazer minha apostila p estudar nesses ultimos dias antes da prova de mais um concurso. N deu p estudar direito, mas vamos ver.

Esses dias não bebi, mas n tenho feito a RA como devia. A balança já gritou e hoje a bendita marcou 73,7kg. Foi bom ver o estrago, tomei vergonha na cara e passei no supermercado. Rapidinho comprei minhas coisinhas light e recomecei.

Tenho "caminhado" tds os dias com o filhote no calçadão. N é uma caminhada, mas é melhor q ficar de pernas p o ar! Fora os afazeres de casa. Vida de dona de casa não é nada fácil mesmo. kkkkk

Beijossssss

4 comentários:

  1. Com certeza...qualquer atividade física é importante, assim como uma leitura antes da prova tbém ajuda muito ;)

    Quando chegar mais perto da sua viagem conversamos mais, mas infelizmente não conheci a Espanha...Mas ainda quero muito voltar para conhecer!!! Fomos para Alemanha, Austria, Itália, Suíça e França!

    Beijos, e uma linda quarta!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Eh fogo ne, eh descuidar e a balanca nao perdoa... rs por aqui as coisas comecaram a voltar ao normal. Vivo a base de salada, batata doce, peito de frango e mta fruta e verduras. To amando, principalmente os resultados. ;)
    Boa sorte com os estudos!! E aproveita essas ferias... nada como um tempinho com o filhote e o love pra cuidar um pouco da parte pessoal.
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. oi.. pat..
    Vida de dona de casa não é nada facil mesmo ne.. odeio..rs..
    mas o bom que ta aproveitando as ferias.. e curtindo bastante..
    e vamos em frente..
    bjss

    ResponderExcluir
  4. aproveita bem o seu descanso!!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)