21/01/2011

Alimentação + mimos + fotinhas

Ontem aproveitei que o filhote foi p casa da avó para dá uma saidinha com o namorado. Fomos numa casa de show sertaneja que há quase um ano n ia. Foi bem legal, encontrei mta gente conhecida e me atualizei de algumas coisas. Depois posto foto. Ah, meti o pé na jaca por causa da cerveja denovo! Acordei me sentindo péssima, pesada, inchada, barriguda. Estou mantendo uma alimentação super leve hoje. O desafio agora é ficar s beber até a viagem!!

N gosto de maquiagem mto pesada, prefiro mais clean..e usei aquela blusa nova. comprei um batom rosa pink q adorei, m dá um aspecto bronzeado. O cabelo deixei secar natural e depois tentei dá um aspecto "bagunçado", tipo enrolado. Não ficou lá grandes coisas, mas mais movimento ao visu. Cabelo cacheado tá na moda né minha gente. Bom q damos descanso aos nossos fios, que já sofrem no verão...kkk


Estava pensando num jeito de movimentar o bloguinho aqui e ontem, conversando com minha amiga da Alemanha (magéeeeeeerrima de ruim por sinal) e companheira de aventuras, tive uma idéia. Vou ver se trago uns mimos de lá para sortear aqui no blog. Não é nada de gde valor tá gente, mas será de mto carinho!!!

Hoje tirei umas fotinhas do que comi. Vejam só:

Café: 3 torradas integrais + creme de queijo minas + café c leite e adoçante
Lanche: n comi (acordei tarde)
Almoço: berinjela (tipo antepasto) + cenoura refogada + batata cozida com creme d leite light e orégano + bife grelhado acebolado + suco de soja de uva

Lanche: 2 torradas integrais + creme de queijo minas + activia com granola


Jantar: o mesmo do almoço s a cenoura (sobrou do almoço..hehehe)
Ceia: 1 copo de suco + 2 biscoitinhos água e sal

Beijosss

9 comentários:

  1. Cardápio de Diva, hein, Pat.

    Traz presente, mesmo, já que não vou a Europa, quem sabe ela vem até mim, né????
    Eu querooooo!!!!

    Bjs, lindona.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat
    -Visitando seu blog-

    Você come igual a passarinho,que beleza!

    cabelo cacheado tá mesmo na moda, eu amo meus cachos...

    E que venham os sorteios*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, você está magérrima! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog , vou te seguir ok... passa lah no meu tbm!!!

    ResponderExcluir
  5. Ui adoro sorteio, e esta linda como sempre, beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  6. OLá querida

    retribuindo a visita e o carinho

    beijo

    vc também arrazou nas fotos, corpão!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati,

    Adorei a visita!! Vim conhecer seu blog e tbém adorei ;D

    Mas vamos falar a verdade, fazer RA e concursos é uma tarefa bemmmm complicada, né?

    Vc vai fazer qual concurso?

    Vamos trocando figurinhas!!! Não sei quando vc vai viajar, ainda vou dar uma olhada nas suas postagens anteriores ;) Mas já desejo que vc aproveite muiitooo e divirta-se sempre :)

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oii.. amei a foto.. ta linda!!
    continue firme!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oiii Pat!!

    Não precisa ficar chateada, nao foi o seu coment especificamente q me deixoui mal, foi um geral...
    Como disse no post nao estou brigando e nem brava com ngm so precisava desabafar!

    E viu?? Nao tinha vindo aqui ainda né?? Mais ja to te seguindo...

    Que magrela vc era mulher... pega firme p ficar aquela barriguinha de novo...

    Ta linda na foto, bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)