05/12/2010

Recuperada!!!

Olá gentem, como estão nesse restinho de findi?

Eu já estou recuperada. Me sinto ótima. Hoje fui à praia com o Love e o filhote. Ai que delícia. Verãozão já bate a nossa porta.

Fiquei sem ir na academia a semana toda. A sensação que dá é que meus “músculos” murcharam. Rsrsrs...Estou me sentindo mais magra. Minhas roupas do dia a dia estão começando a folgar. Tenho ingerido frutas todos os dias. Não tenho comido doces nem tomando bebidas alcoólicas. Acho q to tomando jeito...rs

Essa semana eu pesei, mas não conta. Com certeza não era o peso real. Estava muito mais “magra”. Mas é pq estava totalmente “vazia”. O lactopurga traçou de colocar tudo p fora. rs

To louca p voltar p academia. Amanhã estarei lá. Pegando pesado!
Beijos

2 comentários:

  1. Que bom que já está melhor!

    Efeito Lactopurga é ótimo, pelo menos emagrece! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Que bom que melhorou, já deu até para curtir uma prainha.

    Eu queria ir correr hoje, mas agora tá caindo um pé d'agua que ó vendo... rsrs

    amanhã eu desconto na academia... rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)