26/12/2010

Ceia + presentes

Olá meninas. E ae, como foram de Natal? Alguém aí se comportou? Hahahaha

Aki, por essas bandas, as coisas foram tranquilas. Apesar de estar tudo uma delícia, comi de tudo um pouco na ceia de Natal e não bebi nada alcoólico. Aproveitei a ceia para colocar o papo em dia com a família. Família grande é sempre cheia de bafons. Teve amigo X. Foi bem legal. Uma peninha foi o filhote estar meio doentinho. Passou a ceia dormindo.

Olhem meus presentinhos. Que tudoooo!!!

Esse foi do namorado. Ele me deu uma cesta de Natal da Cacau Show. Isso foi o que restou. Adorei! kkkk



Esse foi o presente da mamãe. Um kit da Hypnose! Esse é bem mais suave que o azul. Delícia!



Essa bolsa PRADA tbm foi presente da mamãe! Nem preciso dizer que AMEI!!!



Esse foi o presente do "filhote"..kkk



Ganhei essa máquina tudo de bom da minha tia! agora podem aguardar muitas fotos nesse blog!!!



Essa bermudinha achei na Marisa. Tam. 42. Ela fica bem larguinha, do jeito que eu gosto. rs



Esse vestido comprei na Riachuelo. Achei ele super verão.

Tem outras coisinhas novas...mas são coisas mais íntimas...rsrs

Beijãooo

3 comentários:

  1. Cada presentão! Adorei aquele gatinho rosa! E a câmera é um luxo!

    Ah! Eu me comportei direitinho. rsss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa... que biquini tudooo!!! Passei aqui pra te desejar um super feliz natal atrasado e um ano novo maravilhoso cheio de saude, paz e realizações. Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Passei pra te desejar um lindo 2011, que todos os seus sonhos sejam realidade neste ano que irá chegar..
    Bjinhussss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)