19/12/2010

No caminho certo...

Olá girls, tudo bem?

Por aqui está tudo ótimo. Apesar da correria para entregar alguns trabalhos, está tudo nos conformes. Tenho feito minhas caminhadas/corridas no calçadão sempre que posso; minha alimentação está super light; e, definitivamente, parei com a cervejinha. Já consigo acompanhar as comemorações com uma taçinha de vinho, pro seco e suco. Pq refrigerante, mesmo q zero, to fora.

Sexta-feira só consegui pesar a noite e ainda assim fiquei feliz com o resultado. Na balança de sempre marcou 73kg cravados ( e ainda estava "naqueles dias"). Acho q se tivesse pesado pela manhã apareceria na casa dos 72kg. Mas tudo bem. Estou no caminho certo.

É até engraçado pensar que faltam 2kg para eu sair da casa dos 70kg. Há quase dois anos estou acima dos 70kg. Eu sei o que preciso para isso acontecer: parar com a cerveja e tira gosto nos happy hour. Foi isso q me engordou. Pois sempre mantive a alimentação light. Acho q foi isso q ajudou a n entrar na casa dos 80kg..rs

Estou pensando em aproveitar o mês de janeiro para começar uns tratamentos estéticos para redução de medidas. Como drenagem, corrente russa e Manthus. Alguém aí já fez? Valeu a pena mesmo?

Beijos meninas.

3 comentários:

  1. Esses tratamentos são caros, mas devem ser bons sim. Se for junto com academia, ainda melhor!

    Parabéns pelo novo peso! É ótimo saber que está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Que bom que está no caminho certo.

    Amiga ainda bem que eu não curto bebida, viu. Senão seria difícil manter meu peso, já que sou uma formiga.... rsrs.

    Desses tratamentos que vc citou eu só fiz drenagem e para mim deu muito resultado, principalmente no controle de celulites, au achei que valeu a pena. Ano que vem qdo eu der uma folgada ($$) quero voltar com a drenagem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Te achei pesquisando perfis e adorei seu cantinho e vou te seguir, se vc quiser vizitar o meu e me seguir eu vou ficar muito feliz
    Adoro fazer novas amigas para trocar informações sobre RA
    bjinhusss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)