07/12/2010

Newsss

Loucura, loucura, loucura. Passadinha rapidinha só para contas as novas. Mais tarde visito vcs! I promisse!

1 – não vou pagar academia esse mês pq pensando bem vai ser “paulera” minha rotina de trabalho. Então, p compensar, decidi ir correr no calçadão, que fica a duas quadras da minha casa. A meta é ir dia sim dia não, pq n dá para ir todos os dias devido ao meu “cronograma de trabalho”. Então...nos dias que eu for p calçadão pegarei pesado para compensar o dia de “descanso”. Ontem eu fui. Foi cerca de 1h40 de atividades, dos quais cerca de 70% foram correndo. Depois fiz abdominais e alonguei. Estou toda dolorida. Bem, fazer o que né? Final de ano, ainda tenho q retocar a raiz e fazer minha escova inteligente para aparecer bonita no encontra da família...Não dá para jogar dinheiro fora com academia.

2 – Minha alimentação está excelente. Sem doces, sem frituras e sem guloseimas. Estou comendo bastante frutas e integrais. Essa semana estou almoçando sopa de legumes. Vamos ver se o ponteiro desce mais.

3 – Minha viagem. Doce férias, como te quiero. Então gentem....mudança de planos denovo. Liza, vou em fevereiro, no frio (urghhhh). Pois é..vou encarar o frio numa deliciosa e emocionante viagem. Meu passaporte ficou pronto e está doidinho para seguir viagem. Ainda não sei para onde vamos, mas com certeza na Espanha, Portugal e Paris, com direito a uma esticadinha na Austria com um casal de amigos. A partir de janeiro estarei DESEMPREGADA, com meus freelas, mas sem vinculo empregatício. Preciso de férias. Depois que retornar, aí sim retomarei os contatos e tentarei um emprego novo. Preciso viajar, espairecer, relax my mind, para, então, voltar com as energias renovadas. Afinal, são quase 4 anos sem férias. Eu mereço né?
De resto está tudo perfeito. Tudo caminhando super bem, como esperado!
Beijos, beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Destinos MARAVILHOSOS! A viagem vai ser genial! Você faz bem em ficar sem doces, deixa para provar os de lá! rs

    ResponderExcluir
  2. Olá..vim te conhecer e já estou te seguindo!! Correr no calçadão podendo dar um mergulho de vez em quando deve ser tudo de bom né?! Então aproveita!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)