16/12/2010

Já é Natalllll. Segurem as bocas!!! kkk

Helow people, nossa só agora consegui parar para vir postar aqui. já estava com saudades do meu cantinho e de vocês.

Pois é, as festas começaram. Eventos, eventos e mais eventos de final de ano, confraternização e tudo mais que faz com que deixamos a dieta e lado, certo? Errado! Estou uma lady no quesito alimentação. Minha meta é chegar na casa dos 72kg até o Natal. Acho que estou quase lá.

Segunda tive um evento de confraternização da empresa que presto assessoria e olha, a nega aqui está de parabéns. Até minha chefe ficou admirada comigo (ela sabe que eu adoooro comidas de cerimonial). Só bebi água e comi comidinhas leves, em versões mais light. Na verdade, não estava muito para festa. Estava morta de cansada e só fui porque precisava fazer a social com os clientes. Assim que deu, vazei. rs


Fotinha da festa...(Essa foto parece estar meio distorcida. É sério...rsrsrs)

Esse fds tenho outros dois eventos para ir. Um é o da família do Love, que vai acontecer num cerimonial e reunir toda a família que leva o sobrenome. O outro é um churrasco de boas-vindas de uma amiga que está voltando da Guatemala. Estou mais “preocupada” com esse churrasco do que com a festa, pois sei que quando estou no meio dos meus amigos a cerva rola solta e eu simplesmente esqueço da RA...kkkk

Bem, hoje eu n resisti e subi na balança. Estou 200 gramas mais leve que da última vez. É pouco, mas já é alguma coisa, principalmente porque estou naqueles dias e estou me sentindo inchadinha. Sexta posto o peso oficial.

Ah, gente, a onda agora é óleo de coco, vcs viram? Alguém aqui já usou? Parece que ajuda a diminuir o tamanho da pança. Tenho um conhecido que emagreceu uns 20 quilos em 4 meses. Claro que ele aliou o óleo a uma alimentação balanceada e atividades físicas. Mas isso a gente já faz né?! Amanhã vou numa loja de produtos naturais p ver se acho. Aqui sumiu do mercado. Fica a dica para vcs!

Bjão e já é Natal. A cidade está com uma decoração lindaaaaaa!

3 comentários:

  1. Amiga do céuuu... jura que esse oleo de coco é milagroso mesmo?
    Colhe as informações pra mim tb!!! Quero demais usarrr!!
    Voce ta gatona na foto hein amiga?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Tá linda!!!

    Eu tb andei meio sumidinha, estava fora participando de um encontro do trabalho.

    Mas já voltei e com força total!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pat, brigadão pela visita, seu incentivo me animou bastante viy.
    Olha eu não gostei do óleo de coco não, na verdade eu e mais uma outra colega experimentou e não gostamos, eu achei o cheiro maravilhoso, me deu até vontade de comer cocada, mas a textura e o gosto não é agradável.
    Realmente tem mta gente emagrecendo com o óleo, mas acho que vale o esforço se vc está afim. Onde experimentei tem de monte e está quase R$ 50,00. Eles vendem pelo site, veja o link:http://www.shoppingemex.com.br/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca
    Beijão e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)