22/12/2010

fim de ano + ferias + mudança de visú + compras

Que correria loucaaaaa.

Nem acredito que estou prestes a terminar tudo isso.

E depois, o que virá? Férias? Será que é isso mesmo? Já não sei se posso acreditar.

Mas fico feliz só de pensar que poderei curtir janeiro com meu filhote, que já está de férias e reclama todos os dias por causa da minha demora em chegar do job.

Ficaremos a beira mar, tomando mta água de coco e agradecendo a Deus por tudo de bom que Ele nos proporcionou este ano e por tudo ainda vai que Ele vai nos proporcionar em 2011. Sinto que este sim será "o ano". Vamos aguardar!

Andei cometendo umas jacadinhas. Estou com medinho disso. Amanhã minha alimentação será impecável.

Ah..mudei o "visú". Retoquei minhas luzes, cortei o cabelo, pintei as unhas de rosa fluorescente e estou me sentindo meio-assim-sei-lá. Querendo ficar bonita, arrumando outras formas para isso q n seja, necessariamente, os 66,0 kg. Pelo menos por enquanto, porque a luta continua. Sexta-feira é dia de pesar.

Ah...continuo desobedecendo minha listinha de presentes. Só nesse fds eu comprei um vestidinho para o verão lindo; uma bermudinha hiper fofa e hoje achei "o biquini". Mas vou deixar lá. se conseguir atingir as metas, compro outros!

Por falar em compras. Tenho que começar a pensar nas comprinhas de viagem. Roupas de frio, quentinhas, luvas e botas. uebaaa.

3 comentários:

  1. Oi querida,

    Eu tb nem acredito que o ano ta acabando e q estou de fériasss...hahaha...mas viagem só em janeiro..
    E vamos correr no ano que vem hein!!!!!

    BJinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza hein amiga, com certeza férias é tudo de bom!! Curta muito com o filhote. Beijusssss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essas preparações para viagem, hein, amiga.

    Férias é tudo de bom.....

    Eu amo férias, viajar, etc, etc, e tal!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)