11/12/2010

Emagreci!

Olá bonitas, tudo bem?

Por aqui está tudo ótimo. Na mais perfeita harmonia. A correria de sempre, mas logo logo vou poder relaxar.

Essa semana a alimentação foi nota 8,5. Acho que ta bom né. Até consegui emagrecer umas graminhas. Estou com 73,3kg pertinho da casa dos 72kg. Acho que consigo chegar lá essa semana. Já foram 3,3kg. \0/\0/\0/

Quanto à atividades físicas não foi lá essas coisas. Correria grande, cheguei em casa tarde a semana toda e ir para o calçadão ficou fora de cogitação.

Essa semana fiz escova inteligente. Tá vendo. Eu não consigo fazer essa listinha de presentes. Eu acabo me sabotando. Acho que tem que ser uma lista de mimos mesmo. Vou fazer isso.

Já estamos no finalzinho do ano né?! Preciso comprar os presentinhos dos meus amores ainda. N sei o que dar ao Love. Como sempre compro em cima da hora, acabo dando algo útil ao invés de “criativo”...rsrs...

Para o filhote eu vou dá um play 2. Ele ta me pedindo isso desde o meio do ano...já comprei pela internet e deve chegar até a próxima semana.

Beijos e bom fds!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo novo peso. Está ótimo! Logo estaremos na casa dos 60!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Isso, o Rap 10 é tipo uma massinha de panqueca, bem prático, dá para colocar recheios doces ou salgados. Eu adorei a idéia... rs

    Vixe, correria, hein? Eu vou ficar 5 dias sem ir treinar tb. Sábdo e domingo a academia não abre e de segunda a quarta estarei fora da city fazendo um curso.... ai, ai, isso de ficar fora de casa é f.... rsrsrs.

    Bjs lindona.
    Parabéns pelos quilinhos eliminados, loguinho atinge sua meta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, 3,3 kg é muito bommmm!!! Vc ta de parabens hein??? Que vc vai fazer no ano novo??? Ja tem planos pra virada??? Essa semana peguei uma gripe daquelas... vixee... to praticamente de cama... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo pesinho nuevo!!dentro de pouco vai estar sarada e magrela rsrs. feliz semana flor, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)