30/12/2010

Emagreci!!! iupeee

Gentemmmmm...to de férias!!! vivaaaaa

Passadinha rápida só para registrar o novo pesinho: 72,8kg na balança de sempre.

Ou seja, já são 4 quilinhos a menos desde novembro. Uebaaaa

Agora que estou de férias é tempo de cuidar de mim de verdade.

Me inscrevi no desafio anual da Gi. Preciso de uma motivação em grupo para me exercitar no ano q vem.

A meta agora é descer para 71kg. E isso será ainda na primeira quinzena de janeiro. Me aguardem!

Os preparativos da minha viagem já começaram. Já tenho o passaporte, a mala e os euros. A passagem já está encaminhada. Preciso fazer umas comprinhas de frio agora. Talvez eu compre lá tbm. Vamos ver.

Vou passear com o filhote agora.

beijossss

Um comentário:

  1. luuuuuxo! Quero todos os detalhes da viagem depois aqui no blog!

    Parabéns pelos 4 kilos eliminados. Isso é ótimo!

    FELIZ 2011! Que seja um ano lindo, com aprovação naquele concurso e muitos kilos a menos!

    feliz ano novo para o seu filhote!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)