02/12/2010

cuidando da saúde

Olá gentem,

Sumi por problemas de saúde. Terça-feira a coisa piorou, minha barriga ficou super pesada. Cheia de gases. Prisão de ventre. Nada passava. Tive febre. Não fui trabalhar terça. Só “melhorou” a tarde, depois de tomar 2 lactopurgas. Ae, fui abusar, tomei mais dois a noite, acho q desidratei. No dia seguinte, por volta das 11h, parecia q a pressão tinha subido. Tbm n fui trabalhar. Senti mta dor de cabeça, mta moleza, palpitação. Fui dormir. Acordei d madrugada, com o braço formigando.

Pronto, desesperei que estava tento um AVC. Acordei, mudei a roupa, chamei o taxi e fui p médico. Cheguei lá, pressão normal (12X8). Disse que pressão alta não era, que os sintomas poderiam ser por causa de ansiosidade, estresse, desidratação ou psicológico. Acho que no meu caso foram os quatro itens. Rsrsrs

Mas, foi só tirar da cabeça q estava com pressão alta q a dor d cabeça, a moleza e palpitação passaram. O formigamento continuou. Tomei água o dia todo para hidratar. Estou bem melhor. Até fui trabalhar hoje. Mas ainda n estou 100%.

Resultado disso td é que não fui malhar esses dias todos. Estava sem condições mesmo. Mas “emagreci”. Ainda não vou considerar porque pode ser só efeito do lactopurga. Perdi 2 quilos nessa história td. Na terça me alimentei o dia inteiro com frutas. N conseguia comer nada. Ai..se eu chegar aos 73kg ta bom. Minhas calças estão largas.

Hoje minha alimentação foi:

Café: pão Frances integral+ requeijão+presunto+ café com leite e adoçante
Almoço: sopinha
Lanche: ½ mamão
Lanche 2 – 1 pão de queijo
Jantar: sopinha

Se eu acordar melhor amanhã, vou p academia logo cedo. Senão, será uma semana sem acadmeia...snifff

3 comentários:

  1. Amiga, lactopurga eh um veneno!! Nao toma mais isso nao... tem outras opcoes mais naturais e que funciona (eu qdo preciso tomo um natural de aloe vera).
    Espero que fique bem logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa do ceuuu... jura que vc passou mal assim??? Deus meu!!! Espero que agora esteja melhorzinha!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Pat.
    Que situação, mulher.
    E aí já está melhor???

    Se cuida direitnho, aí, viu.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)