16/11/2010

Voltando a velha e boa rotina!

Olá girls, tudo ok? Como foram de feriadão prolongado? Não venham me dizer que aproveitaram para prolongar as jacadas também heim!

Sabe, já estou cansada dessa ladainha de fazer tudo direitinho durante a semana e chegar o findi e abrir mão da RA. Por aqui choveu o feriado INTEIRO. Isso mesmo: sábado, domingo e segunda de baixo de chuva. No domingo, eu e o Love aproveitamos a estiagem e fomos dá uma corridinha no calçadão.

Quer dizer, ele foi pelo calçadão e eu fui pela areia. Gentem, consegui correr todo o percurso na areia (somando td deve dá uns 3,5 quilômetros pelo menos). Caraca. O que é a força da mente. Várias vezes pensei em parar, mas foi só me concentrar que consegui não só ir como também voltar. Nossa, fiquei muito orgulhosa de mim. Hehehe

De atividade física mesmo só isso. Mas ta bom né? Melhor que nada! Não me lembro quando foi a última vez q fiz isso. Tbm aproveitei o tempo para estudar um pouco. Mas o q mais fiz foi dormir. Dormi todos os dias a tarde. E comi algumas guloseimas como pizza, pão francês e biscoito piraquê de chocolate (meu preferido). De resto acho que me controlei bem.

A verdade é que quando estou malhando tudo fica mais fácil, pois não fico tão ansiosa. Pelo contrário, tento ficar na linha para ver algum resultado logo. E por falar e resultado, já estou entrando na 3ª semana de academia (passa rápido né? Daqui a pouco já vence minha mensalidade..kkkkk) e começo a sentir algumas diferenças.

Minhas coxas e meu bumbum já começam a ganhar forma. Minha barriga deu uma murchada. Minhas celulites estão menos aparentes. Mal posso esperar chegar o terceiro mês. Seguindo esse ritmo de ir ao menos 4X na semana não tem erro.

Quanto ao peso. Ai, não consegui resistir. Hoje marcou 75,6kg. Ai que triste!
Maldita hora que subi naquela balança. Mas, já é um quilo a menos da última pesagem, que deu 76,6kg. Não vou me prender a isso n. Fora que to “naqueles dias”, talvez esteja retendo líquido tbm, vai saber.

Mudando d assunto, comecei meu freela hoje. Parece que vai ser moleza. Nossa, to cheia de trabalho essa semana. Só de lembrar já fecho os olhos e mentalizo que, no final sempre dá tudo certo e que no sábado já terei atravessado essa primeira fase.

Ah, minha primeira prova de concurso será no domingo. Dei muita sorte, pois meu local de prova vai ser realizada numa faculdade aqui no bairro. Sei que será uma longa caminhada, mas sei que vou chegar lá!

Bem, preciso ir. Já são 22h e ainda tenho muito o que fazer!
Beijosssss

3 comentários:

  1. Olá que legal isso do trabalho novo e da prova do concurso boa sorte nos dois
    e quanto aos resultados da academia toas as pessoas que fazem dizem que não tem igual
    bom bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céuu... o que ta me faltando é tempo $$$!!!!
    Ate o final da semana eu vou entrar na academia... e voce hein? Ta com uns resultados maravilhosos...
    No seu trabalho nunca te mandam pra SP? Se vier um dia quero te conhecer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita, to gostando de ver. quanta animação, Pat.
    Assim vc vai longe, menina, e logo, logo, vai detonar os quilinhos extras.

    Eu ainda não criei vergonha na cara para começar a estudar, mas em breve eu começo, vc vai ver.... rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)