10/11/2010

Um pouco de tudo...

Olá queridas...obrigada pela força. E vamos lá que a vida continua. As meninas estão em paz..num lugar abençoado por Deus!Então, não quero tocar mais nesse assunto aqui, pq td vez que falo fico p baixo. Então, deixe minha tristeza cicatrizar aqui comigo quietinha...aos poucos...PONTO!

Vamos falar da vida, do movimento, dos planos nossos de cada dia que nos deixam muito feliz!!! Vou falar por tópicos hoje, tentar ser sucinta pois estou sem tempo..rsrs

Academia – desde que comecei a malhar não faltei um dia. Pretendo frequentar 5 X na semana (segunda a sexta). Ontem foi minha primeira aula de spinnig.Olha, soei viu. Peguei “leve”, mas ainda assim saí de lá derretendoooo. Depois fiz minha série de musculação de vez e dps mais 20 minutos de rotex. Acho que p começar tá bom.

Avaliação física - Ia fazer segunda, mas me ligaram da academia p desmarcar e eu ainda n remarquei. Vou confessar que to morrendo de medo de ver o resultado porque tem é muita gordura aqui nesse corpitcho.kkkk

Alimentação– Poderia está 100%. Acho que tá uns 80%. Mas parece q meu corpo já s acostumou com o que come. Já se tornou hábito a ingestão de verduras e integrais no meu cardápio. A “novidade” é que estou sem beber cerveja há quase 3 semanas. Então, p emagrecer mesmo só queimando mais!

Estudos - Dps daquela história td a cabeça ficou meio embaralhada. Não estudei quase nada. Mas agora vou dá uma engrenada. Quero ter um resultado razoável nessa prova. Hoje eu vi que no site do G1 tem muita informação legal com dica sobre concursos. Depois eu olho com mais calma.

Trabalho – Consegui um freela esse mês que vai “me salvar”. Vou receber o equivalente a quase três meses de salário. Hoje fiz uma entrevista de emprego. A proposta é razoável (R$), receberia o mesmo que recebo atualmente, mas é muito mais rigoroso, o trabalho é muito chato e com direito a cumprimento de metas e ponto eletrônico. Fora que é numa cidade vizinha, tem q pegar bus e não dão passagem nem almoço. Onde estou tbm n pagam, mas moro há 10 minutos caminhando.

Namorado – Ai q saudadeeeee. N o vejo desde segunda.

Viagem –Minha viagem será em abril. Já comecei a tirar meu passaporte e até 1º de dezembro fica pronto. Depois, é só definir o roteiro e os dias certos. Será minha primeira viagem internacional. Vou p Europa (chique demais né..kkkk), quem puder me dar dicas de hotéis e lugares para comer (bons e baratos, claro), principalmente em Paris e na Espanha ficaria muito grata. Vou eu e meu namorado sozinhos, sem excursão. Inicialmente tinha pensado em ir no mês d fevereiro, mas pensando melhor, vai está mto frio. E eu não sou mto fã de frio. Vou querer passear muitoooo.

Cinema – já viram tropa de elite? To doida p ver, mas “sem tempo”. Está na minha listinha de prioridades para esta semana. Vou ver se o Love topa ir amanhã. ;)

E hoje tem malhaçãoooo

Simbora gurias..quero chegar no Natal um arrasoooo

2 comentários:

  1. Que cidade da Espanha vc vai?qquer coisa eu to aqui. Si vc vir p Madrid tem muita opcao de hotel com bom preço e os tipicos hostal(pensao) q so baratinhos.Qualquer duvida me da um grito no q eu puder eu te ajudo. Bjs.Amiga sinto muito pelo q aconteceu com suas colegas.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa...

    que maximo que vc fechou a viagem... não da pra eu ir realmente, minnhas ferias são somente no final do ano!
    Se vc precisar de algumas dicas, me fala... conheço bem a Espanha e um pouquinho de Paris (faz muito tempo que eu fui lá, mas ainda me lembro de muita coisa).
    É isso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)