04/11/2010

Sim...fiz o que me comprometi!

Olá girls...tudo arriba?

Olha... ontem foi difícil dizer não ao coquetel de lançamento do Festival Gastronômico, mas EU CONSEGUI. Como me comprometi, saí daqui, fui ao banco, saquei dinheiro, fui em casa, mudei de roupa, comi um sanduba natural e fui para a academia já para começar a malhar naquela hora mesmo. Gente, estava tão lotada que eu quase desisto. (mentirinha, quase desisto nada!)

Mas então, preenchi a ficha e já veio um professor td atencioso me atender, perguntou meus objetivos e montou meu treino. Falei que quero emagrecer e dps ganhar massa magra. Ele passou um programa com bastante aeróbico e musculação em forma de circuito (maquina+bike ou bicicleta). Um saco começar do “zero”, mas, quase um ano parada, né.

O professor começou a montar minha ficha e eu já pedi p subir p aula de jump, que era a última aula da noite. Nuss...soei bastante. Dei o máximo de mim. Afinal, n to ali p brincadeira né!? Dps fiz meu circuito, achei meio fraquinho, mas segui. Fiquei com receio de acordar hoje e n conseguir levantar da cama. Mas até que não. Os braços e as pernas estão um pouco doloridos, mas nada que me impeçam de arrebentar na aula de spinning de hoje a noite...Vou passar em casa p almoçar e dps trazer a roupa da academia p job e seguir daqui mesmo. (#fominha)

Impressão da academia – Assim, eu sou muito observadora (discreta, obvio). Não vi nenhuma musa do brasileirão lá (#eitaboca). E tinha até umas meninas cheinhas. Claro que tinha aquela bunduda com shortinho malhação e calcinha fio dental, mas com as pernas cheias de celulite (#quemaldade). Tem outras que malham tanto q chegam a andar de perna aberta (#quefeio). Não fiz amizade com ngm ainda..só c o prof e as meninas da administração. Mas td bem...se eu tiver alguém p tagarelar posso perder o foco, pq o pessoa para tagarelas essa aqui!

Bem, fiquei na academia quase duas horas. No caminho de volta passei em frente a uma academia de dança, que, em breve, tbm quero fazer. Assim q eu emagrecer uns 8 quilos eu entro (#vaidemorar)..kkkk

O lado ruim foi q cheguei em casa exaustaaaa. Não consegui me concentrar para estudar (#droga). Mas vou me programar direitinho e cumprir horários e metas. Vou fazer a rotina da super nany p mim e p filhote hoje. Hoje tbm passo no supermercado. Ainda tenho q ir ao banco pagar o boleto do concurso. Aff..é tanta coisa p pagar. Preciso de um marido rico. Se bem q s eu passar num concurso público é uma dor de cabeça a menos. Pq homem, rico ou pobre, dá é dor de cabeça! Kkk

Beijos gatas e obrigada pelos comentáriosss

Um comentário:

  1. Aeeeee amigaa!!!
    Se fizer sempre vai emagrecer com certeza!!
    To feliz por vc...
    E as coisas como estao por ai??

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)