17/11/2010

Quero dormir!!!

Queria chegar em casa, tomar um banho morninho, vestir um pijaminha bem quentinho e dormir abraçadinha com o filhote e não ter hora para acordar amanhã. Mas, ao invés disso, me vejo cheia de coisas para fazer como malhar, estudar, revisar um jornal e por aí vai. E o pior, amanhã terei que acordar cedo para resolver algumas pendências.
To me sentindo assim, indisposta, porque ontem fui dormir quase 5h da matina. Acordei hoje às 9h e to no 220v até agora. Não quero faltar academia. Não quero deixar de estudar, nem deixar de revisar o material, pois é meu lindo nomezinho que tá em jogo.

E se tem uma coisa que eu sou é zelosa...ou perfeccionista demais, como dizem. Se sai uma letrinha comida ou um errinho de digitação no meu trabalho fico p morrer!
Ai gente, to me sentindo tão fraquinha, mas não vou faltar academia não. Acho que vou deixar de estudar mais um dia e amanhã e sexta pego firme. Nossa, se passo uma noite mal dormida não sou ninguém. Tenho que dormir pelo menos 6 horas por dia para ficar tranquila. O ideal mesmo p mim são pelo menos 8 horas/dia. Aí sim, fico zero bala.

Então está decidido: vou malhar, depois reviso o material, durmo, acordo uma horinha mais cedo amanhã para estudar. (Haverá de chegar uma hora que estudar estará no topo de minhas prioridades).

Então vamos ao planejamento do restinho do dia:

19h30 – casa (mudo de roupa, faço um lanchinho leve, dou uns beijinhos no filhote
20h00- saio de casa
20h10 – chego na academia
21h30 – volto p casa
21h40 – chego em casa, tomo um banho e como algo leve
22h10 – reviso o material
23h – vou dormir
6h00 – acordo e dou uma revisada no material

beijos e simbora! Amanhã é um novo e ótimo dia!

3 comentários:

  1. Oi Pat,

    Quanta correria, hein? Ah eu tb não valho nada se não dormir direito. Não funciono com sono, não tem jeito.... rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tbm nao sou ninguem se nao durmo bem. Hj estava sem energia nenhuma de manha... no meu caso, alem do sono por tbm ter ido dormir tarde, foi a alimentacao. Nessa dieta que to seguindo com pouco carbo, ainda ficou corrido ontem e comi com grandes intervalos.. hj o corpo reclamou. Mas o mais legal eh que meu corpo esta adorando essa nova forma de se alimentar. Em 3 dias ja perdi 1kg. E nao estou sentindo a menor falta de nada. As vezes olho as coisas e fico com vontade de comer, mas nao eh uma vontade desesperada sabe? Eh como se tivesse ganhado consciencia de que minha nova forma de me alimentar eh assim. E logo eu, que ACHEI que sempre precisava balancear carboidrato com proteina. Cheguei a conclusao de que o carboidrato das frutas e verduras sao sim o suficiente e que so preciso de carboidrato de fato depois que me exercito. Engracado como tudo eh questao de paradigma... e abrir a cabeca para tentar novas coisas - que pessoas bem sucedidas fazer. ;)
    Beijao e boa sorte com tudo linda!!
    E dorme sim, senao ao inves de 2 dias sem estudar serao 3, 4, 5... melhor perder um dia e dormir bem e no outro dia render mais e captar mais informacao. Estudar cansada eh perda de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... é tao bom dormir ne???? O bom é que o final de semana ta chegando e da pra por o sono em ordem. Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)