20/11/2010

Por um fds perfeito

Olá queridas, tudo arriba?

Que tal uma campanha "por um fds perfeito". Alguém topa? fds sem jacadas, sem doces, pizzas e td mais q nos tira da dieta. Eu to nessa.


Aproveitei esses dias para dar um pouco mais de atenção aos estudos, que ficou completamente comprometido durante o início da semana. Sei que não vai dá para passar nesse (uma vaguinha só), mas vai servir de experiência para os próximos. Tenho que me inscrever em outro logo para não perder o ritmo dos estudos. Ainda estou no processo de criação do hábito de estudar. Preciso agora separar um horário certo para isso.

E estudar tem me feito muito bem. Desde que comecei tenho me sentido mais feliz em todos os aspectos. Sei lá, uma sensação/intuição boa de que vou conseguir chagar lá. Quero muito vir aqui e escrever: gente, PASSEI! Assim como quero vir aqui e escrever: gente, TO GOSTOSA! kkkkkk

Ai gente, tão triste não ter conseguido cumprir toda meta de estuda da semana. Acabei n lendo nada específico, que terá maior peso. Vou dá uma lidinha hoje ainda para ver se dá uma refrescada.

Hoje montei a árvore de Natal aqui com o filhote. Ele adora! Imaginem q n qr deixar o pisca pisca ligado com medo de queimar..kkkkk

Ele é tão consciente, n pode ver ngm com a torneira aberta a toa que fala: "a água do mundo está acabando"! Lindo né?!

É o q sempre digo: educação vem de casa. E precisamos preparar bem nossos filhotes para q tenhamos um mundo mais sustentável. Pq do jeito q tá é complicado.

Então é isso queridas, vamo que vamo q o verão está a nossa espera!

Ah..essa semana malhei 4X denovo. :p
bjuuuuuu

3 comentários:

  1. Oi Pat, eu posso aderir, mesmo depois de comer uam fatia gigante de panetone?????? Se puder, tô dentro. Hoje foi meu único pecado e amanhã meu dia vai ser perfeitinho tb... rsrs.

    A foto do antes e depois vou ficar te devendo por enquanto, mas prometo me cuidar direitinho nessa semana para postar na próxima. É um compromisso, pode cobrar!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Um ótimo domingo para vc e força na RA
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!!! Vc deve ser uma mae maravilhosa!! :)
    Eu to dentro, alias, passei pelo final de semana ilesa. O ultimo lanchinho do dia foi bem leve e como a fome tava grande, add um pouco de "purpurina" pra conseguir me manter na linha... rs
    Uma otima semana pra vc!!
    Beijo
    PS Adorei falar com vc com a cam no sabado!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)