24/11/2010

Menos 2,3kg-uebaaaa

Gentem, ontem cheguei da academia exausta. Os aparelhos estavam lotados (que raiva) e como eu odeio esperar fui direto p esteira. Como tive que esperar 10 minutos para desocupar a minha esteira preferida (estava com sorte), aproveitei para dar “aquela alongada”. Ontem bati um novo record pessoal: consegui correr 35 minutos direto (percurso de 4,7 km). É isso mesmo: direto! Sem uma pausa para caminhada. Nos minutos finais acelerei e corri na velocidade 9.8 por 1’30. Estou começando a “ficar com medo de mim”. Até sexta-feira corria de 15 a 17 minutos.

Acho que tudo está no nosso poder de concentração. Eu pensei que não fosse conseguir ficar nem 10 minutos pq ainda estava um pouco “dolorida” por causa da corrida do dia anterior, mas nada. O fato é que já não consigo caminhar sobre a balança mesmo. Como já disse n to ali para perder tempo, mas calorias. E outra, o telão LCD que tem lá ajuda a prender a gente na esteira pq passam mtos videoclipes animados...(vai me dizer que não acha um saco ficar correndo, olhando os outros puxar ferro?) Eu sempre levava meu MP3 com minha seleção de music, mas ficava ansiosa, olhando o cronometro da esteira a td momento..rs

Ontem minha alimentação foi nota 10! Super na linha. E hoje fui pesar, menos 2,3kg na balança. To com 74,3kg. Fora que já to me sentindo mais durinha... Vou aproveitar que o filhote melhorou e ir um pouco mais cedo. Tenho tanta coisa ainda para colocar em dia.

2 comentários:

  1. Amigaaaa... jura que vc emagreceu tudo isso??? To super feliz por vc!!! Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que perda boa, Pat.

    Assim dá um gás enorme p seguir em frente, né???
    E correr é tudo de bom, né? (eu prefiro correr ao ar livre, mas tudo bem) O que não dá mesmo é para ficar caminhando. Eu simplesmente detesto caminhar na esteira, se é para ir para a esteira que seja para correr, então.... kkk

    Alimentação nota 10 + A.F. em dia = Objetivos alcançados.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)