22/11/2010

Mais uma noitada a dentro..rs

Olá meninas...parabéns par a vcs que seguiram firme na RA no fds. Confesso que poderia ter sido melhor senão fosse eu me metendo a fazer um bolo de chocolate para o filhote e para o Love. Na verdade é q eu nunca faço nada de “gostoso” e o Love não curte mto cardápios light’s. Sempre tento caprichar nas saladas e ele mal come. Um alface com tomate para ele tá bom demais. Em pensar que já fui assim... kkkkk

Domingo de manhã o Love me levou para fazer a prova. Tão bonitinho, acordou mais cedo que eu e preparou o café p mim. Olha, eu ADOREI fazer aquela prova. Caiu mta coisa q eu tinha estudado (e olha que estudei MUITO POUCO). Acho que fui “bem” para uma primeira prova. Saí de lá mto motivada e doida para fazer outros. Tbm acho que me dei bem na discursiva. But, apenas os 10 primeiros terão as provas corrigidas e, considerando que são quase 200 para uma vaga, com certeza tinham 10 pessoas mais bem preparadas do que eu. snifff

Encontrei quatro pessoas conhecidas na minha sala. Uma delas me disse que vem estudando desde 2008, sempre passa e nunca é chamada. Disse que agora está estudando para passar em primeiro lugar, com uma rotina de estudos de 4 horas/dia. Ela tbm eh formada em direito, então as oportunidades para ela são bem maiores. Depois fiquei pensando...esse é o foco! estudar para passar em primeiro lugar! Pegar firme mesmo! Essa semana sai o gabarito da prova...vamos ver como fui...rs

Hoje o filhote estava meio febril. Acho que é catapora. Se até amanhã n melhorar vou levá-lo ao médico. Quase n fui malhar. Mas, como ele dormiu fui rapidinho. Fiz minha série d musculação enquanto aguardava minha hora na esteira. Pensei q n fosse conseguir correr mto por causa do esforço na musculação e pasmem: consegui correr 30 minutos direto, num percurso de 4 km. O povo n conseguiu me acompanhar n. Acho que pq a seleção de videoclipes estava mto boa. Depois fui fazer alongamento. Percebi que já estou conseguindo me esticar mais.

Bem...a alimentação hoje tbm foi divina. E amanhã será melhor ainda. Agora vou terminar um trabalho q deixei acumular. Aff...cadê a organização Patrícia, cadê? Agora lá vou eu mais uma noite a dentro. Zzzzz

Beijosss e uma ótima semaninha para nós!!!

2 comentários:

  1. Que orgulho amiga!! Esse eh o espirito! O importante eh ter prioridades, dessa forma vc nao perde o foco.
    Qto aos estudos, eh... tem mta gente que vem estudando ha mtos anos. Mas vc vai conseguir - e com menos tempo do que esse pessoal, pq vc acredita!!! ;)
    Por aqui tudo certinho tbm... minha barriga ta qse "negativa"... kkkkkkkk brincadeira, mas eh tao bom acordar se sentindo magrinha. Nao tem sensacao melhor!
    Um beijo e uma otima terca-feira.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, querida. Pegou o ritmo, agora vai embora... rsrs... vai longe. Fala sério, academia é tudo de bom, né? Não sei como fiquei tanto tempo longe de uma.

    E que bom prestar um concurso e se sair bem, hein? Eu REcomecei a estudar.. rsrs. Domingo estudei umas 6 horas, mas como não estou com nenhum concurso em vista vou estudando apenas nos dias em que tiver mais folga (olha a preguiça aí!!! rs).

    Bjs.
    Ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)