28/11/2010

Indispostaaa!

Olá queridonas, tudo bem com vcs?
Eu não tenho me sentido bem desde sexta. Uma cólica muito chata. Não sei se é gases, se é algo que eu comi e que não me fez bem ou se é estresse de trabalho. Essa noite senti uma cólica terrível. Sexta-feira, depois de vir de uma semaninha super light, me dei “ao luxo” de comer um pastel de vento FRITO na pracinha que fica no caminho do trabalho-casa. Eis que umas 2 horas depois já começo a me sentir mal. Essa noite acordei com cólica. Tbm tenho sentido uns enjôos. To c piriri. Afff..ngm merece um final de semana desses! rsrs

Em virtude disso, nem tenho sentido fome. Ontem a alimentação foi super leve. Hoje tbm está tranqüila. To bebendo bastante água para hidratar. Minha barriga ta até mais murchinha. Apesar disso, seja o que for, espero que passe logo. Não sei lhe dar com dores intensas. Nem cólica menstrual eu tenho. Na verdade, nunca tive e nem sei como é.

Fiz uma listinha de presentes na parte ao lado do blog. Coloquei qualquer coisa, pq não me veio nada na mente. Preciso me esforçar para chegar aos 73 logo, pois estou com poucas roupas de malhar. Quase compro ontem no shopping, mas decidi manter a meta. Terça ou quarta-feira eu peso.

Beijos

4 comentários:

  1. Também quero chegar logo aos 73!!

    Melhoras! Não é TPM?

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,

    Aff, nem fala em mal estar, sexta-feira passei muito mal depois daquele tal exame que fiz, não deu pipiri, mas em compensação não parou nada do meu estômago. Se cuida direitinho que logo passa.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Eu tenho me esforçado muito pra chegar na minha meta, tem horas é dificil, mas to firme.

    Eu tb passo mal com fritura, evito sempre que posso, mas sei que tem horas é complicado mesmo!

    Bjinhos e otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa... vc ta sumida... que aconteceu?????

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)