05/11/2010

Exaustaaaaa

Olá meninas, pois é. Agora não dou trégua mais ao meu blog. Venho aqui todos os dias. Resolvi me dedicar mais a esse espaço. São tantos projetos, que falar um pouquinho deles é como regá-los a cada dia afim de colher os frutos ali na frente.

Então, comecei a malhar na quarta-feira em uma das melhores academias aqui do bairro. Estrutura show, como disse no post anterior. Os professores são ótimos, super dedicados e prestativos. Ontem eu não consegui chegar a tempo para fazer a aula de spinnig, acabei precisando resolver algumas coisas de banco e supermercado e perdi a hora.

Mas beleza, cheguei na academia e fui direto para a esteira. Fiz meia hora intercalando corrida e caminhada. Acho que corri mais que caminhei. Nossa...que delícia!E olha que eu nunca fui fã de esteira. Mas minha unha ficou incomodando (#droga). Depois fui fazer meu circuito, que está bem leve esta semana. Fiquei cerca de uma hora e quarenta minutos malhando. Cheguei em casa EXAUSTA! Tomei um banho p relaxar e quem disse que consegui estudar. Deitei na cama e desmaiei.

Hoje resolvi ir malhar pela manhã para ver se consigo estudar a noite. Pq chegar exausta tds os dias não rola. Cheguei hoje na academia, uma maravilha, estava super vazia. Fiz 30 minutos no Rotex, depois fui para o meu circuito e terminei rapidinho, já q n precisava ficar esperando máquina desocupar. É um saco isso. Odeioooo.

Acho que tá faltando mais energia no meu cardápio. Não é preguiça, meu corpo está reclamando, como se eu estivesse forçando. Mas ele tem que se acostumar e se adaptar a essa nova rotina de sua dona aqui. Eu não vou aliviar não..Nessa primeira etapa preciso de estímulos e o único estimulo real que posso ter é ver o ponteiro da balança descer, descer e descer.

Ah...acabei esquecendo de falar no post anterior...Na quarta-feira (3) antes de malhar passei na farmácia p pesar e a balança marcou 76,5kg (de roupa d malhar e tênis). Já estava esperando por causa do feriadão, que só comi, dormi e comi. É sempre assim começo a semana com 75,5kg e termino com 74kg. Nesse final de semana, se eu for para a casa do namorado, vou levar meu tênis para dá uma caminhadazinha. Ou então vou correr pela areia da praia mesmo. Acho que é melhor por causa da minha unha. Mas parada eu não vou ficar não.

Agora quero ver se acho um esporte por aqui por perto para o filhote. Na minha academia tem Box, mas é muito tarde e prefiro algo mais light tbm. Por ele, ficaria o tempo todo no meu note, jogando e assistindo os vídeos interativos dele. Essa nova geração precisa se mexer.Vou ver se acho um lugar para ele fazer natação. Essa nova geração precisa se mexer!

3 comentários:

  1. Aiiii amigaaa... to tao feliz por vc...

    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Uau, então começou a treinar, é uma delícia, né? Eu tb detesto academia lotada, mas essa época do ano é meio complicado achar a academia vazia, imagine que 5h da manhã minha academia já não está tão vazia como era antes. ODEIO esperar aparelho desocupar, se eu pudesse tinha uma academia só para mim.... rsrsrs

    Bjus,
    Ótimo findi light p vc.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci.. rsrs.
    Já estou melhor fiquei uns dois dias com dor no abdômen, mas hoje acordei melhor... rs
    E, que pena, ainda não é o baby que está a caminho... rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)