03/11/2010

É hojeeeee!!!

Olá meninas, como passaram o feriado? Por aqui foi tudo de bom. Me cansei de ficar “sem fazer nada”. Uma vontade incrível de malhar, ir ao cinema, estudar. Mas, acabou ficando só na vontade. Não fui ao cinema, estudei “de menos” e comi demais. Mas ok, estava precisando ficar um tempo off. Pensando e refletindo sobre minhas prioridades.

Tanto pensei que decidi parar de ficar me dando desculpas e fui procurar uma academia hoje no meu horário de almoço. Fiquei “balançada” entre duas academias. Ambas têm um precinho salgado (motivo pelo qual me recusava a me matricular em qqr uma delas), mas, pelo que vejo, é isso ou um futuro medonho que me aguarda. Não tenho outra escolha. E para que esperar que o “estrago” seja ainda maior? Esperar mais celulites aparecerem, esperar ficar ainda mais flácida.

Mas então, a academia é ESPETACULAR. Conta com uma mega estrutura e tem aula de ginástica praticamente o dia todo! Tem um “pessoalzinho” metido a bombado lá. Dizem tbm que as meninas vão malhar com um look diferente a cada dia. Ai ai, n to nem aí. Vou continuar indo de blusão e meus poucos corsários. Afinal, vou lá p malhar, não p desfilar. Dependendo do horário que sair do trabalho, vou hoje mesmo. #muitoanimada

Ah...outro fator positivo é que lá tem chuveiro quente e vestiário, funciona até meia noite e no sábado até às 18 horas. Além de contar com professores fulltime. O único lado “ruim” é que não fica muuuito perto da minha casa (uns 10 minutos caminhando devagar). Tem uma outra academia mais próxima, mas os horários das ginásticas são péssimos e com poucas opções.

Acho que pagando um valor desses vou pensar duas vezes antes de deixar a preguiça entrar ao bater a minha porta. Hahahaha

Hoje a noite tem um evento para eu ir. Lançamento de um festival gastronômico. Minha chefe tá me tentando a ir, pois dessa vez iremos como convidadas, não para trabalhar. Hummmm. Gente, vou confessar uma coisa. Quando eu trabalhava em redação, era doida para escrever em coluna de gastronomia, para ir nesses restaurantes chiques e caríssimos, degustar uma boa comida DE GRAÇA..kkkk (cabeça de gordaaaa)

Como a Andrea sempre diz, a gente pensa muito acaba atraindo essas coisas p si. A empresa que trabalho faz assessoria para o sindicato de restaurantes e bares do ES. Ou seja, td mês tem encontro dos empresários, com jantares maravilhoooosos. E, eu, sou OBRIGADA a ir. Fora que sempre rola eventos, festivais, etc. E sempre tudo liberado. Vou mentalizar agora para passar num bom concurso público. Hahahaha

Acho que vou deixar esse evento de lado e vou p academia. Se eu deixar p segunda, vou pensar, pensar, comer, comer...e vou acabar não entrando. Então é isso...n vou pensar. Vou ao banco, sacar dinheiro, pagar a academia, ir em casa, mudar de roupa, malhar e voltar para casa com o sentimento de dever cumprido! :)

Amanhã virei aqui e direi! Sim...fiz o que me comprometi!

3 comentários:

  1. Oi Pat,
    Obrigada, vc sempre tão gentil...

    Quanto à academia, amiga, vai mesmo, eita delícia, eu ADORO, não falto por nada (só por falta de roupa limpa mesmo... rsrs).

    E que servicinho chato esse seu hein... rsrsrs??? Festival gastronômico, mas é muito chique essa menina.... rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa

    mega saudade de vc..
    agora voltei tb!!

    Não vai comer nãoo.... vai pra academiaa!!!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat com certeza vc é seu maior incentivo!!!que corpaooo!!!vc vai voltar pra ele rsrsrs ou melhor ele vai voltar p vc!!
    parabens por ir atras da academia, nao da p ficar adiando mesmo ne

    e sobre os jantares,va e escolha coisas mais leves possiveis!!saladas grelhados e abra mao de couvert,sobremesa....tome mtaaa agua e fica batendo papo rsrsrsr bajo e sucesso p vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)