26/11/2010

Comportamento Nota 10!

Meus dias estão sendo uma correria louca. Essa semana foi tanta coisa para resolver e ainda tenho tanto a fazer que só de pensar que amanhã é sexta me bate aquele desespero! Kkk

Tá bom, Patrícia, chega de drama agora! Se está uma correria é pq está dando tudo certo, toca o bonde.

Meninas, parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo e tá batendo um cansaço que não tenho explicações. Tenho acordado todos os dias cedo e dormido muito tarde, só depois de cumprir TODAS as minhas obrigações. Claro que algo ficou comprometido: dei um tempinho essa semana nos estudos, senão ia surtar. Semana que vem eu volto. I promisse!

Ontem não deu para ir malhar, pois tive que concluir um trabalho q não dava mais para adiá-lo.Em compensação, a alimentação foi D-I-V-I-N-A!

Então, como meu propósito é ir p academia ao menos 4X na semana, hoje fui e sexta irei novamente. Hoje foi dureza, pensei que fosse ter um treco naquela esteira (drama..kkk). Não, é sério. Depois de fazer os exercícios de musculação com carga pesada, fui p cima daquela bendita esteira e fiquei por 45 minutos, intercalando entre corridas e caminhadas. Óbvio que corri bem mais q caminhei. A seleção de videoclipes dessa vez não foi favorável (Chiclete ao vivo). A alimentação hoje foi nota 10.

Cardápio de hoje:
Café: meio pão francês, sem miolo, com requeijão e presunto light
Lanche: Leite de soja com granola (bem pouquinho)
Almoço: salada de couve-flor, palmito, pimentão vermelho, milho, cenoura, temperado com um fio de azeite + couve refogada + 2 colheres de arroz + 2 de feijão + 1 e ½ ovos cozidos.
Lanche: 1 club social integral
Jantar: 1 copo peq. de shake
Ceia: 3 biscoitinhos de água e sal com requeijão light.

Sabe o que me ajudou a me alimentar melhor? As sugestões e fotos de salada de vocês (Lu, Thaty, Liza).. Já tinha até me esquecido que isso existe. Passei tanto tempo almoçando em restaurante que fiquei preguiçosa na cozinha...rs

Entre as novas aquisições para a RA estão leite de soja, granola e shake. O leite de soja da Nestlé é uma delícia. Adorei! Nunca inclui esses alimentos na minha RA, mas como decidi que essa é A PRIORIDADE vou seguir td a risca. Até o natal quero estar ao menos com 69kg

Ah, os efeitos da academia já estão aparecendo. Ontem o Love fez vários elogios. E veio tirar onda c a minha cara me chamando de marombeira de verão. Eu aguento? Ai ai, ele que me aguarde!

Ele tbm está empenhado. Corre quase tds os dias, comprou pesinhos e voltou a jogar bola. Assim que é bom...um motivando o outro se cuidar! E vamo que vamo!
Beijossss

2 comentários:

  1. AMigaaaa...

    Tudo o que eu queria era um namoradoo assim, o meu não quer nem passear no shopping, quanto mais correr!!!
    To super feliz que a sua RA ta assim!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eita que delícia, hein, receber elogios do love ainda servir de incentivo para ele é tudo de bom, né?

    E seu cardápio está show!!!! Parabéns. Que bom que servi de inspiração para sua salada... rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)