23/10/2010

Mantendo o rítmo

Hellow gilrs...

Ontem estudei 4 horas (como me propus, palmas p mim). Li um pouco, resolvi algumas questões de prova (adooooro resolver questões de prova) e vi que as provas do CESPE é muito mais difícil que eu imaginava, pq uma que vc erra, vc cancela uma que acertou. Ninguém merece!!! Mas, ok, já entendi, é uma prova “antichute”. Então será melhor eu responder só aquilo que eu tenho certeza! Ui..rsrsr

Logo, preciso me dedicar bastante para ter pelo menos um pouco de segurança na hora da prova, pq senão vou deixar td em branco (risos). Minha primeira prova já é no mês que vem (novembro). Sei que minhas chances são mínimas, mas quero fazer o melhor que posso.

Na terça-feira sai o edital de um outro concurso na minha área, com prova em dezembro. Infelizmente, os dois concursos oferecem apenas UMA vaga para Jornalista (é mole?). Os salários são bons em comparação ao que o mercado oferece. Só que, todo mundo sabe, pode haver fraude, carta marcada, etc. Mas, prefiro não pensar nisso.

Já andei conversando com alguns amigos/conhecidos que passaram em concurso para ver se pego alguma dica. Confesso que as orientações não são nada animadoras, mas, se esse é o caminho, é nele que eu vou trilhar.

Algumas dicas:
- Arrume tempo para estudar, de preferência num local onde vc possa se concentrar;
- Estude todos os dias;
- Conheça a banca;
- Revise a matéria e faça exercícios em seguida;
- Concurseiro não estuda PARA PASSAR, mas ATÉ PASSAR.


Reeducação Alimentar
Café = Pão integral + requeijão light + presunto light + queijo árabe + café com leite e adoçante
Almoço = um prato de macarrão ao molho sugo com dois ovos cozidos
PS.: Não fiz lanche porque acordei tarde.


Hoje é aniversário da minha prima, que é madrinha de Henrique. Terei que dá uma passada. Interromper os estudos e, quem sabe, a RA. Depois, vou sair com o namorado e um casal de amigos.
Tenho só mais duas horas para estudar.
Beijossss

Um comentário:

Obrigada pelo carinho! =)