30/10/2010

Feriadon = jacada na certa

Olá queridonas, tudo joinha?

Por aqui tá tudo bem. Vim passar o feriadon na casa do Love. Daí vcs já podem imaginar né. Estudar e RA que é bom, nada. E p piorar ainda esqueci minha apostila. Assistir minhas videoaulas aqui é difícil. Pelo menos eu trouxe meu CD com os milhares de exercícios para resolver. :)

Gentem, comprei uma calça da Chita Brasil lindaaaa. Eu acho linda calça saruel. Acho estilosa, elegante, mas n tinha coragem de usar. Na minha opinião, saruel para para magra de pernas finas (o q n é o meu caso, infelizmente..hahhaha). Mas, depois que eu vi um blog de uma "gordinha" linda e suuuuuper estilosa (depois eu acho o blog dela para postar aqui)criei coragem. Minha saruel é linda, de tecido. Eu ameeeeeeeiiiiiii!!!! (dps posto foto).

Hoje já fui à praia, comi mais q devia, bebi m pouquinho de cerveja. Dormi um pouco a tarde. Resolvi alguns exercícios de lingua portuguesa. Mais tarde vamos sair para comer alguma coisa. Vou sugerir um num restaurante japonês. Eu adooooooooro. E é light né, gente. :)

Amanhã é dia de votar. Vou aproveitar para passar em casa e pegar minha apostila. To morrendo de saudades dela. (nerd)

No mais, é isso! Bom findi!!!

Um comentário:

  1. Olá td bem?? Somos Mila e Mari.. nao somos novas nos blogs, demos um tempo e voltamos agora
    porem com blog juntas dessa vez. para fortalecer mais a guerra de perder uns kg...
    da uma olhadinha la..
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)