25/10/2010

E tudo sempre se ajeita...

Gentem, minha motivação está super em alta desde que comecei a estudar. To me sentido tão viva. Sinto meu dia mais produtivo, amo aprender coisas novas. Minha cabeça ta assimilando as coisas numa velocidade surpreendente. Deve ser porque tenho o hábito de ler muito, o que acaba facilitando a assimilação das coisas.

Minha nossa, tenho muito que estudar. Não quero ficar devorando livros e mais livros e me frustrar após o primeiro “fracasso” no concurso. Quero fazer um planejamento real do que eu posso realizar. Vou me dedicar pelo menos um ano nesse “projeto”. E nesse tempo sempre me inscreverei num concurso, para manter um hábito de estudo.

Hoje eu vi que vai sair o edital do concurso do TRT-ES. Salário muito atraente por sinal... Mas,com poucas vagas. Ainda não estou preparada para enfrentar esses concursos, mas, em breve, estarei. Aí sim, poderei concorrer pau a pau com os meus reais concorrentes..hehehe

Ah...hoje recebi um retorno de uma agência de comunicação. Uma empresa bem renomada por aqui, mas fica no município vizinho. Desde que descobri que ir a pé para o trabalho é a melhor coisa do mundo, fique mal acostumada. Não quero outra coisa..rsrsrs

Vou ligar pra lá amanhã para agendar a entrevista. Ver qual a proposta e analisar se vale a pena. Nem sempre a empresa que é boa paga bem, né? Infelizmente. E agora o que eu quero é dinheiro (#prontofalei).

Outro ponto a ser analisado é que preciso de férias em fevereiro, pois é o mês que eu e meu Love poderemos fazer a nossa viagem. Se Deus quiser vai dá td certo. E sei que dará. O senhor age em minha vida em todos os momentos.

Bem...vou estudar!

Bisousss

2 comentários:

  1. Oi vim conhecer o seu espaço e te dar uma força.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, que delícia vc animada desse jeito, sabe, também estou precisando criar vergonha nessa cara e estudar, estou cansada do meu trabalho e estou pensando em tentar outra coisa... TRT, TRF, Tr qualquer coisa é meu sonho.. rs

    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)