22/10/2010

Diário de uma concurseira em RA...

Olá people...tudo bens?

Por aqui as coisas já estão melhorando. Não, nada de emprego novo, boa proposta de trabalho, etc . Mas venho com excelentes notícias. No dia que escrevi este post, o start/motivação que eu tanto “esperava” para começar a estudar para concurso aconteceu. Naquele mesmo dia assisti alguns vídeos no youtube e comecei a me animar. Já me inscrevi num concurso, comprei uma apostila e agora ninguém me segura.

Então decidi fazer desse blog meu diário virtual mesmo. Mas continua com foco da RA, que, a propósito tbm ganhou um up quando vi o desafio de verão da revista Boa Forma. Já até comecei. Incrível como meu ânimo melhorou. Estava bem pra baixo sabe?! E não era só por causa da perda do emprego (que nem perder meeeeesmo eu perdi, pelo menos ainda), era da vida, sei lá..uma depre, querendo ir em busca de alguma coisa nova, mas sem motivação.

Agora esse jogo mudou. Vou meter as caras nos livros. Farei alguns sacrifícios, mas a médio prazo vai ter valido a pena. Tenho certeza disso. Ainda estou meio perdida, sem saber por onde começar, mas, começarei do início. Tenho um ponto a meu favor, que é ter um bom entendimento das coisas, ter facilidade em aprender coisas novas e, de inicio, pretendo dedicar poucas horas. Pelo menos umas 3 ou 4, nos dias de semana e umas oito nos finais de semana.

Beijinhos...vou estudar!

2 comentários:

  1. Q bom amiga. eu tbm estou super motivada rsrs.Tbm estou cheia d projetos, essa semana comecei a estudar um curso e na semana q vem começo a trabalhar.As coisas estam fluiendo, o casoria ta melhorando assim q pouco a pouco as coisas vao se ageitando. Bora nessa né?realizar nossos projetos mas sem perder o foco da ra. beijinhos bom fimde semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! Também comecei uma RA e estou estudando para concursos. Amanhã tenho uma prova e na semana que vem já vou escolher mais um.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)