19/10/2010

DESABAFO!!!

Oi gente. Tudo bem com vcs? Resolvi passar aqui, dá o ar da graça, desabafar um pouco. E tentar retomar as coisas da melhor maneira.

Esses dias não têm sido fáceis. Mudanças sempre mexem muito comigo. Fico muito ansiosa quando perco o controle das coisas ou quando algo novo está prestes a acontecer. A verdade é que as coisas no trabalho estão me preocupando. Estou prestes a me desligar da agência onde trabalho e um futuro incerto me aguarda (...tem que ter um draminha na parada...rs).

Preciso mudar algumas coisas na minha vida e no meu comportamento. Este ano já está prestes a acabar e eu não fiz quase nada. Não aproveitei como acho que poderia ter aproveitado. Não viajei como poderia ter viajado. Não malhei como poderia ter malhado. Não emagreci como poderia ter emagrecido. É como se eu tivesse parado no tempo. Só trabalhei, trabalhei, trabalhei. E isso tudo para conseguir juntar uma boa grana para fazer uma viagem no ano que vem.

Agora, com essas incertezas a respeito do que me aguarda ali na frente (futuro), posso não poder fazer essa viagem tão esperada e aguardada. Tudo parece conspirar contra (sinal da cruz). Por um lado, se eu fico desempregada, fazendo os meus freelas, posso ter que gastar minhas economias. Por outro, se arrumo um trabalho fixo agora, não poderei tirar as tão sonhadas férias. People, há quase quatro anos não tiro férias! (fala sério!)

Assim não dá. To cansada de não poder planejar uma viagem de férias. Preciso estudar. Fazer um concurso público. Largar um pouco dessa vida boemia, deixar essa “zona de conforto” e me dedicar a alguma coisa. Concurso público. Sim. É isso que eu quero e preciso fazer. E é nisso que me dedicarei daqui pra frente. Os gastos serão altos, mas, no final, vai valer a pena! (que assim seja!).

Ah...só p constar...meu peso não mudou muita coisa. Continuo na variação de dois quilos p mais ou p menos. Mas sempre beirando os 73kg. Eu tbm chego lá. Tanta gente consegue. Eu já consegui. Vou conseguir
realizar todos os meus sonhos e desejos. (Amém)

Um comentário:

  1. Oi Pat, que bom que apareceu, estava com saudades. Vê se não some, viu?

    E essas mudanças sempre mexem com a gente né? Tb estou precisando mudar algumas coisas na minha vida, mas a verdade é que está faltando dedicação.

    Força aí que logo tudo se resolve.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)