28/10/2010

De tudo um pouco!

Olá meninas, como vcs estão?

Por aqui está tudo ótimo. Família, estudos, namorado, alimentação, trabalho. Só preciso de uma coisa. Ir mais à igreja. Estou sentindo muita falta de um momento de oração em grupo. Sentir aquela energia boa e agradecer por tudo de maravilhoso que tem acontecido em minha vida.

Tenho estudado todos os dias pelo menos por duas horas. Ontem a noite estudei pouco (). Estava cansada, resolvi uns exercícios e fui dormir. Querer abraçar o mundo com dois braços não dá, né?!. E como disse, não vou aprender tudo que preciso em uma semana.

Estou numa alegria contagiante
, com um brilho no olhar, que eu não sei de onde vem. Até o lance da entrevista que acabou não rolando (olho gordo?) não me abalou. A pessoa disse que aconteceu um imprevisto e que em breve me dá um retorno. Achei super estranho, mas ok. Não estou com pressa mesmo. Tudo vai acontecer em seu tempo certo! Na hora que tiver que acontecer. ()

Outra coisa que estou sentindo MUITA falta é de malhar. Semana passada fui correr no calçadão com o Love e minha unha do dedão doeu. Da outra vez, eu forcei, minha unha caiu e eu comprei outra tênis, mais confortável. Mas não teve jeito. Acho que se eu insistir em continuar correndo minha unha vai cair novamente. (boa desculpa). Acho que só com academia mesmo...rs

Minha RA hoje foi PERFEITA até às 19horas. Café: mamão-papaia. Almoço: arroz integral + feijão+couve+batatinha com grango. Lanche: biscoitinhos integrais. Em compensação...meti o pé na jaca. Meu jantar foi caldo de polenta, com queijo e calabresa.

Domingo é dia de votar. Votei na Marina no 1º turno. E como não voto no Serra de jeito nenhum, vou voltar em Dilma. Quem estiver indeciso, pense muito bem. Serra ta jogando sujo e a grande mídia está toda a serviço dele. Já virou baixaria!!! Fiquem de olho! Não se deixem influenciar!!!( fica a dica). ()

Meu programa para quinta-feira a noite? ESTUDAR!!!!

Dica:
Hoje a dica que vou dá para quem está começando a estudar para concurso são as videoaulas do programa Saber Direito, que passa no canal TV Justiça. É possível acessar centenas de aulas de Direito no Youtube. É muito bom e é sempre dirigido por pessoas super capacitadas. Estou viciadaaa! haha

2 comentários:

  1. Oi Pat, adorei a dica das videoaulas, apesar da mudança na minha escala quero voltar a estudar... nem que seja duas horas diárias.

    Vai mesmo à igreja, nossa a gente sai revigorada depois de uma reunião de oração, eu adoro.

    E, olha só, sua alegria está mesmo contagiante.
    Parabéns, aproveite essa alegria para realizar o que vc deseja. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ir na igreja é muito bom , temos que estar sempre em contato com o Pai...não que em casa não de certo, mas estes momentos nos fazem bem mais proximo (tambem estou precisando)

    Quanto a corrida , tente comprar tenis de tamanho maior , parou os meus problemas.

    Amiga é tão bom ler que estas com uma felicidade sem tamanho...isto é bom demais.Beijos mil

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)