03/08/2010

Voltando ao normal!

Olá gentem, precisei ficar um tempinho out para colocar a vida e a cabeça no lugar e finalmente as coisas voltaram a entrar nos eixos. O casamento da minha amiga que estava tão longe já é essa semana e consegui emagrecer um “cadim”.

Comprei um vestido lindoooo para o casamento. Eu ia alugar, mas acabei não resistindo. Mas agora estou um pouco insegura para usar. Sei lá..muito ousado..hahaha. Acho que o Love não vai gostar do decote. Mas agora já era. Já está td comprado: roupa p filhote, presente de casamento, sapatos, etc. Só falta, agora, dá um jeito no pico. Mas, cadê o tempo???

A alimentação está ótima. Voltei com tudo para que, quem sabe, eu não consiga perder mais um quilinho até sábado.

A Thaty me indicou um selinho, mas ta difícil. Já falei tanto da minha vida aki, que nem sei.




- Meu pai morreu quando minha mãe ainda estava grávida.
- Tenho seis graus de miopia em cada olho
- Já ganhei as olimpíadas de matemática em 1997.
- Meu sonho é viajar pelo mundo com uma mochila nas costas, fazendo as coisas mais loucas e sem data para voltar.
- Quero ter mais um filho
- Sou muito ciumenta

6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa... poe fotos do vestido depois... bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,

    Que bom que voltou, eu estava com saudades, viu???
    Some mais, não.... hehe.

    Sabe que tb morro de vontade de sair de mochila viajando??? Amooo viajar, mas agora com emprego, marido, etc, etc, etc, fica mais complicado... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estou de volta a blogsfera.Depois volto com mais calma p saber das novidades.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Atualiza muié!rsrs.Bora ver se engrenamos esse trem uai rsrs. beijos bom fds.

    ResponderExcluir
  5. ahh e na proxima vez, tira ai essa palavrinhas chaaaaaaatas de verificaçao, pq ja é a 3ºx q tento deixar o mesmo comentario kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)