25/08/2010

Até logo! Eu volto!

Olá amigas....

Pois eh..vim aki só p dar um oi e dizer que estou bem.

Como devem imaginar, ainda não consegui focar. Minha vida tem sido só trabalho, trabalho e trabalho. N tenho tido tempo para pensar em mais nada além disso. Qr dizer..pensar até penso. Mas não consigo focar. E não quero vir aqui para contar que está tudo na msm. Q n emagreci nada, etc.

Ocorreram algumas mudanças na minha rotina de trabalho em virtude das eleições e ainda não me adaptei a elas. Acho que em breve estarei mais tranquila (ok..doce ilusão..ô profissãozinha p ralar essa minha)e poderei seguir rumo ao meu objetivo: FICAR LINDA E SARADAAAA!

Bem...em setembro começo minhas atividades físicas! Quero viajar me sentindo melhor!

Então...só volto quando tiver novidades meninas. Podem ter certeza que sempre estarei em seus blogs em busca de inspiração. Sempre q puder deixarei os meus recadinhos.

A próposito...KD VC LAURINHAAAAAA????
Eu Vi a que Lu voltou..é isso ae amiga. To doida p saber as novidades. Vamos nos falar mais no msn ou por e-mail.
A Liza tbm voltou. Agora vai heim amiga!!!
Tathy tá linda...magérrima, barriga super tanquinho e firme no desafio. Eita guria porreta!


Saudades de vcs minhas amigas!

Desejam-me força!rs


bju, bju, bju

3 comentários:

  1. Amigaaa...

    Gostei de ver que apareceu...

    também andava sumida...
    mas to sem muita novidade... to trabalhando horrores tb!!!

    E os planos? Vamos viajar?

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa...

    Animadissima!! Porem só tenho ferias entre o natal e o ano novo...
    Será que vc tem ferias tb nessa epoca???

    Quanto ao pais... aceito qualquer um da europa!!! Ou até algum outro lugar, mas que seja legal!!!

    Ve suas ferias e me diz...

    bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,

    Saudades de vc..
    Voltei das férias e vc tinha sumido.

    Volta logo, viu???

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)