17/07/2010

Preciso de férias!!!

Olá meninassss.

Andei sumidinha essa semana, mas é que a correria aqui de qm vos fala é demais. Ser mulher, mãe, dona de casa, namorada, amiga, trabalhadora...É uma série de funções que a gente acumula, que parece q 24 horas é muito pouco. Acho q estou precisando de férias!!!

Mas além de tudo isso, essa semana teve alguns eventos que acabei tendo q ir. Chegava com fome e quando ia ver já tinha enfiado o pé na jaca. P variar. Mas, ainda bem q existe a lei da compensação. Levei frutinhas, barrinhas de cereal e biscoitos integrais para o trabalho a semana toda. Tambem controlei bem no café da manhã. Enfim. Nem tive coragem de pesar. Nem de comprar a balança.

Minha irmã tbm tá querendo emagrecer. para isso estamos pensando seriamente em comprar os equipamentos p malhar em casa, fazer uma mini academia lá mesmo. pq nossos horarios são conflitantes demais, a academia é cara, poderiamos malhar na hr que quisermos e quantas vezes quisermos, independente se estar frio ou n... enfim.

Mas estou pensando seriamente em me matricular uns dois meses na academia, pelo menos para dá um gás no emagrecimento. Mas tenho que ver os horarios das aulas, pq para fazer musculação apenas acho q n vale a pena. Vou dá uma passada lá semana que vem.

Amanhã tem um churrasco para eu ir. Tentarei me controlar.

Beijossssssss

Não me abandonemmm.

2 comentários:

  1. Oi linda,
    Abandonar vc??? Jamais!!!! rsrs.
    Tb comecei a malhar em casa, mas como eu estava muuuuuito fora de forma, demorou uns 4 dias para a dor nas pernas sumirem aí fiquei dodói... rs ... e só agora a garganta está me dando uma trégua. Mas amanhã quero arrumar um tempinho para fazer o circuito e lascar com as minhas pernas de novo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa

    como vc esta??? eu sei que eu to sumida... mas to sem tempo p entrar no blog... e to meio perdida em questao de emagrecimento...
    mas ja ja volto com tudo...

    alias, me da seu msn q acho q é mais facil p gente se comunicar né???

    beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)