07/07/2010

Malhar em casa. Por que não?

Olá meninas. Como estão todas? O trem aqui tá meio devagar né? Mas fazer o que? Sem internet em casa, não sobra mto tempo para entretenimento na net. Do job fica meio complicado postar. E foi exatamente por isso que fechei um outro blog. Fui descoberta e era fuçada por pessoas indesejáveis. Mas enfim...essa é uma outra história.

Então...Já decidi! Como academia por aqui é meio cara e preciso economizar para a viagem que pretendo fazer no final do ano, vou comprar colchonete, halteres e caneleiras para malhar em casa mesmo. Fora q os horários das aulas que eu gostaria de fazer na academia não dão p mim. Então...se é para fazer musculação, faço esses alternativos em casa mesmo. Não é o ideal, eu sei, mas já ajuda neh. No fds providencio isso.

Tinha tanta coisa pra falar, mas to sem tempo agora. Preciso voltar ao trabalho. Bjão

3 comentários:

  1. Amigaaaa do céuuu

    Mil coisas aconteceram esses dias... to sumida mesmo...

    Perdi o emprego e aí já viu... me afundei na comida... mas ja arranjei outro e agora vida nova!!!

    Como andam as coisas por ai?

    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é uma ótima opção, tem várias meninas aqui do blogger que malham em casa e tem ótimos resultados, eu estou caminhando, fazendo abdominais e flexões!

    Tem um selinho para vc lá no blog!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,
    Primeiro quero agradecer seu comentário no lá no meu cantinho... foi muito motivador. Um superobrigada!!!!! Valeu mesmo!!!

    Segundo... rsrs... a primeira (e única) vez que consegui definir meu abdômen foi malhando em casa, tanto que ontem retirei meus pesinhos, meu colchonete e minhas caneleiras do armário e fiz um circuito que saiu no Desafio de Verão da Boa Forma no ano passado e já voltei a ativa!!! Tudo bem que hoje eu mal consigo andar de tanta dor, mas amanhã é dia de treino de novo e vou passar por cima dessa dor e treinar de novo!!! rs

    Se vc quiser dar uma olhada, não tiver a revista ou não encontrar no site, me avisa que eu scaneio e mando p vc!!!
    Estamos juntas nessa!!!! rsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)