22/07/2010

Inferno Astral + TPM

Gentem, que coisa chata vir aqui para falar que estou gorda, que não emagreci nada, que enfiei o pé na jaca mais uma vez, e blá, blá, blá. Ontem eu falei com uma amiga minha, uma que eu morei por quase dois anos e íamos malhar juntas, correr juntas, falávamos de dieta juntas, etc. Na verdade eu que influenciei ela no inicio, quando eu estava com aquele pique todo de RA, malhação e afins. Nos desentendemos e decidimos cada um ir para um lado. Acabamos vindo para o mesmo bairro, eu fui morar só e ela foi dividir com outra amiga.

Então sempre ficávamos nessa de “tenho que emagrecer”, preciso malhar, ganhar massa, ficar sarada, etc. Ontem conversando no tel, ela me disse q está malhando, fazendo jazz e o escabal. Acho que ela pensou que eu fosse falar que tava malhando, indo p calçadão, que tinha emagrecido, etc. Mas não, soltei o verbo. Não consigo tirar a bunda do sofá. Se estou em casa quero dormir, não consigo parar de tomar cerveja e não consigo dizer não a nenhuma guloseima. Q não tenho coragem de pagar uma academia para não ir, etc. Ela ficou surpresa comigo. Tenho certeza que ela não esperava isso de mim, pois, de certa forma, se espelhava em mim. Enfim. Falei a verdade. Entreguei os pontos.

Ai gente, é tão difícil se olhar no espelho e se ver gorda denovo. Qr dizer, eu nunca me achei magra. E olha que já fui 10 quilos mais magra. Olhando algumas fotos, hoje eu vejo que estava magra, que meus culotes tinham diminuído bastante, etc. E eu continuava me achando gorda. O pior disso tudo é que ontem meu cunhado veio de dizer que eu estou em MINHA MELHOR FORMA! Inicialmente achei que tivesse me zuando, mas depois vi que ele falava sério. Vai entender. Pra mim estou um bucho! Tenho usado só blusas largas. Meus vestidos eu nem olho mais. Não tenho coragem de usar nada. Minhas pernas estão mto feias, imensas, cheias de celulites. Como ninguém vê isso???? Ontem vi uns vídeos de drenagem em casa e hoje fiz umas massagens.

Estou no meu inferno astral mesmo. Ontem minha cama quebrou. Meu computador não estava ligando e meu ventilador tbm quebrou. Hoje foi meu celular, que não quis ligar por nada. E eu ainda tenho q comprar um vestido, o presente p casório da minha amiga e mais um monte de coisas. Ai Céusssssssssss.

Um comentário:

Obrigada pelo carinho! =)