05/07/2010

hi girlsssss

Helow girls...

Passadinha rápida só para atualizar e dizer que está tudo ótimooooo. To muito feliz com o resultado do meu trabalho. Nada melhor que uns elogios para inflar o ânimo, não é mesmo?

Tem um aniversário de um amigo hoje. É mole? Plena segundona e uma “oportunidade” a mais para eu enfiar o pé na jaca”. Fala sério. Ah, mas eu vou. Preciso comemorar o resultado do trabalho que me tirou noites de sono e me rendeu boas olheiras. Hehehe

Vou segurar a onda. Podem ter certeza. Essa é minha última semana com 25 aninhos. Depois de sábado deixo de ter vinte e poucos anos e passo a ter vinte e tantos. Como estarei com 30 anos? Me vejo bem, acredita? Tanto fisicamente quanto financeiramente. Otimismo é tudo!

3 comentários:

  1. Aimga tenho certeza que vc se comportará como uma lady! Que exagerada vinte tantos, um ano a mais, um ano a menos não fazem diferença! kkkk
    Qdo vc estiver com trinta com certeza estará bem! As pessoas vão perguntar:
    Qtos anos vc tem???
    E vc:
    Eu tenho 30!
    As pessoas:
    Nossaaaaa mas vc está ótima, representa ter 20 anos!!

    Isso é sério em?! Qdo acontecer vc vai ver que eu tenho razão!!!

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olaa :)
    Goste do teu blog!
    axo que fazes bem ir ao aniversario, temos de fazer a nossa vida normal nao é? Força e controlo é que é preciso :P
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, tenho certeza que vai estar melhor aos 30, afinal esse é o nosso objetivo, né? Cada dia melhor!!!! rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)