12/07/2010

26 aninhos!!!

Olá meninas. Como vão todas? Meu aniversário foi muito legal. Bem..não cheguei aos 72kg como pretendido, mas fiquei bem perto disso (73,2kg). Se tivesse me esforçado um pouquinho mais teria conseguido.

Foi uma comemoração para poucas pessoas num restaurante aqui da região mesmo. Ganhei uns presentinhos muito fofis e úteis. Meu gato me de uma bolsa de couro linda. Tbm ganhei um sapato de couro mto fofis, além de perfume importado, itens de maquiagens e bijours. Adorei todos! Tirei algumas fotos, depois posto aqui. Minha irmã fez um bolo recheado delicioso e levou p restaurante. Foi uma bagunça...p variar!

Aí a comilança rolou solta, mas acho que comi até moderadamente. Sem pesos na consciência. Falando nisso, não comprei minhas coisas p malhar em casa. Na verdade, minha casa está uma bagunça. Minha irmã agora é minha hóspede. Foi lá p casa de mala e cuia. Ou seja..tá tudo revirado. Nem ficar em casa nesse findi eu fiquei de tanta bagunça. Sabe como é né? Apesar de ser bagunceira, eu detesto bagunça, desordem, sujeira e gritos dentro de casa. Acho que a casa da gente tem que ser um lugar limpo, tranquilo, que você tenha o prazer de ficar. Ficar olhando p bagunça sem poder fazer nada é foda!

Está dentro de minhas prioridades. Já pesquisei onde tem o melhor preço e é pra lá que eu vou. Essa semana ainda.

Bem, por enquanto é isso. Desculpe a ausência no blog de vcs, mas continuo com o mesmo problema. Já liguei p GVT mil vezes e até agora aguardo a instalação de um armário na minha rua. Me disseram que já esgotou e terão que abrir outra. Mas, para isso, precisa de haver mais demanda. Enquanto isso a bonita aqui tem que esperar! affff

Beijosssssss

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniver, tudo de bom!!! Estou louca para ver as fotos!!! kkkk

    Olha pior que vale apena esperar, a internet da gvt é ótima!! Eu adorooo!

    Tem selinho para vc lá no blog!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda,
    Parabéns atrasado pelo níver!!! rs
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa

    não sabiaaa que era seu niver...
    to super em falta com vc... mas tb o quase sem tempo de entrar no blog...

    PARABENSSSS atrasadissimo!!!!
    Tudo de bom amiga!!!!

    Se matriculou na academia? To precisando tb!!! beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul!! Aqui esta muito frio a temperatura esta variando entre 0°C a 5°C!!!! Esto com tanta roupa que mal consigo me mexer!! kkkkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)