02/06/2010

Td na mais perfeita harmonia

Oi gentemmmm

Obrigada pelos elogios meninas. Sei que vcs estão sendo gentis qdo dizem que não estou gorda..hahaha (“a neurótica né!?”). A verdade é que olho essa foto e me vejo como se tivesse uns 90 quilos (hahahaha...sem querer exagerar, mas só para vcs entenderem o X da questão)

Então, hoje meu dia foi mega 10! Super produtivo. Me deu até mais animo de vir aqui postar. Há alguns dias eu me sentia meio preocupada com uma questão aí que, infelizmente, não posso abrir aqui no blog (por precaução). A língua (ou melhor, a ponta dos dedos) coça (m), mas tenho que controlar para que as coisas não saiam do meu controle, afinal estamos na blogosferaaaaaa.

Sabe quando vc acorda com o pé direito? Eu tenho escolhido acordar assim desde segunda. Estabelecer metas e poder cumpri-las. Metas longas (para daqui um, dois, cinco anos), médias (quatro, seis, nove meses) ou curtas (um mês, uma semana, um dia). Tenho estabelecido metas diárias.

Deixe-me explicar melhor. Sexta-feira estava muito carregada, com uma falta de humor tremenda. Estressada, irritada, pensativa, sem vontade de conversar muito (tinha meus motivos). Tentei esquecer esses pensamentos negativos, mas não conseguia. Acho que estava perturbada. Domingo deixei as desculpas de lado e fui à igreja. Foi incrível. Parece que um peso saiu das minhas costas. Simplesmente parei de absorver esses pensamentos negativos que estavam me prejudicando.

E, por incrível que pareça, as coisas começaram a fluir. Meus projetos de trabalho voltaram com tudo essa semana (mesmo com um feriadão se aproximando). Estou mega inspirada a voltar a meter as caras nos livros, estudar e desenvolver outros projetos que me aguardam. Assim q se concretizarem, espero que muito em breve, conto pra vcs!

Ah..a alimentação hoje foi a seguinte..vamos analisar:

7h30 – Café
2 fatias de pão light de soja 100
½ colher de requeijão 30
1 fatia de queijo branco 40
1 fatia de presunto sadia ligth 20

10h – lanche
1 yakult 55
1 pacotinho de biscoitinho 100 cal

12h30 – almoço
3 colheres de arroz branco 60
2 colheres de feijão 45
2 almondegas 180
Jiló refogado, alface e cenoura 35
1 copo de suco de manga 80

15h – lanche 1
1 pacotinho de biscoitinho 100 cal

17h30 – lanche 2
6 biscoitos água e sal levíssimo 120

20h40 – happy hours com as amigas
Caldo verde + 1 lata de kuat zero 300

ps.: joguei os valores da minha cabeça. tem mais de um ano q n conto calorias. Deve tah td errado. Com certeza é mais q isso. Preciso me atualizar. Mas n agora, pois preciso descançar. Amanhã é véspera de feriado, dia decisivo para jornalista. É um verdadeiro caos para apurar qualquer coisa! Precisamos fechar a matéria,mas kd a fonte? tomara que amanhã eu não tenha problemas com isso. Acho que não terei :)

bjuuuuuu

2 comentários:

  1. Oi amiga, q bom q ta tudo certinho.É infelizmente aqui na blogsfera nao da p contar tudo q temos vontade mesmo.Cardapio bem bonitinho.Amiga bom feriado.E bora lá seguir fazndo tudo direitinho rsrs.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa, hein Pat?
    Tão bom quando as coisas entram nos eixos.... rs

    Sabe que conheci uma pessoa que dava o seguinte conselho para os filhos:

    "Não importa onde vcs morem, procurem morar em lugar que seja perto de uma igreja e de uma academia..."

    Sábio conselho, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)