09/06/2010

Tá ficando fácil!

Olá meninas...ai que linduuuu! Vcs leram td no post anterior!!! tão bom saber que as pessoas leem aquilo que escrevemos. Eu tbm sempre leio o post até o final, podem ter certeza. Quando o post tem foto facilita a leitura né? :

Ontem o dia foi corrido. Mas, no quesito alimentação, está td nos trink's. Almocei fora e consegui resistir às guloseimas. Já dispenso o chocolate no trabalho com facilidade. Mais uma vez o blog tem me ajudado bastante. Vcs tem me ajudado bastante né.

Eu que n tenho muito tempo, as vzs fico pulando de blog em blog. Nem todos que eu entro eu comento, confesso. Na verdade, só comento naqueles que eu realmente gosto e me identifico. Gosto de blogs que posso buscar isnpiração, motivação. A gente acaba se espelhando. Vê que se ela consegue, nos tbm somos capazes de conseguir. Na verdade, na vida temos que buscar bons exemplos.

Claro que todas cometemos deslizes, jacadas, engordamos umas graminhas hoje, perdemos outras amanhã. Malhamos a semana inteira, depois ficamos um mês sem ir pq tá sem grana p malhar, pq esfriou, choveu, esto chateada, depre, etc. Ninguém é perfeito e nem tem disposição de fazer tudo certo todos os dias. Mas, o importante é sempre levantar e seguir em frente. Não desistir nunca daquilo que tanto almeja.

Quem leu o post anterior pôde perceber que nos últimos 15 anos meus dias foram permeados de altos de baixos. Ok, nunca cheguei a obesidade mórbida. Nunca precisei emagrecer 30 quilos (acho incrível quem consegue isso). Mas sempre cravei uma luta contra a balança. Não sei se tenho tendência a engordar, o que eu sei e que gosto muito, muito mesmo de comer. E nunca fui de gastar muita energia.

Tenho sentido que a motivação que precisava para emagrecer está voltando. Quero muito sair da casa dos 70. E tenho certeza que sairei em breve. Estava pensando em voltar p academia esse mês, mas vou dá uma segurada. Ganho massa muito facil. E massa pesa. Preciso de um up no emagrecimento, ver a balança descer. Quando chegar na casa dos 60 e poucos (68kg, mais precisamente) eu volto p academia.

Bem, vou indo nessa...ah, a história da lente, lembram? n tece jeito, terei que comprar outra, com desconto. To indo lá no consultório fazer o pedido. Snifff

Nussa senhora, ainda não comprei o presente do love. Sempre deixo td p última hora. rs

Metas para o mês de JUNHO


- Beber mta água
- Comer de 3 em 3 horas
- Comprar a lente nova
- Buscar os resultados dos exames (até hj não fui..hhehhe)
- Tirar maquiagem
- Comprar presente do love
- Tirar a maquiagem tds os dias
- Não comer chocolate
- Não comer fritura
- Ir na missa aos domingos
- Não tomar refrigerante
- Não comer engordiet's no restaurante
- Fazer as unhas
- Depilação
- Me exercitar
- Comprar camisa da seleção p filhote torcer p Brasil
- Pesar semanalmente (sexta-feira)

2 comentários:

  1. Bom dia amigaaaaa...

    comento sempre aqui pq gosto do seu blog!!!

    Tchau chocolate... voces nao me pertencem mais. rsrs

    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Vc não me achou gorda pq aquela foto é antiga!! kkkkkk
    Imagina só uma pessoa com 1m52cm e 68kg... agora estou com sobrepeso, mas antes eu estava com obesidade grau I!!! Cheguei a pesar 76kg... parecia um liquinho!! kkkkkk
    O blog realmente nos incentiva mto, é mto bom ler os comentários que nos deixam com incentivos!! eu adoroooooo!


    bjinhoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)