14/06/2010

Segundonaaaa..ebaaaaaaaa

Ai céus...lá vem eu de mais um findi tenebroso. Hehehe

Bem, só o fato de ter tomado cerveja sexta e sábado já é um grande motivo para levar uns puxões de orelha.

Na sexta saí com umas amigas solteiras. Cheguei em casa do job louca para sair e como eu e o love nos demos um vale night, cada um foi p lado curtir seus amigos. Ele no clube do Bolinha e eu no da Luluzinha. hahaha

Gente, aqui ta um frio, mas um frio, que parece q estamos em qqr outro Estado do Sul, menos ES. Minha nossa. Não está chovendo, só está frio. Na sexta saí td encapotada. Fui num barzinho com as gilrs e eu devo ter bebido umas 3 a 4 long neck e belisquei um filé com fritas. Foi tão divertido. As meninas são demais. Acho que nossa mesa era a mais animada do barzinho. Ai vida boêmia, como te gosto!!! Kkkk

No sábado eu tive que trabalhar, é mole? Pleno dia dos namorados e eu lá revisando uns trabalhos com minha chefe. Levei o filhote p tomar a vacina contra pólio e depois minha irmã pegou ele para levá-lo numa festinha. Acabou que ele dormiu na casa dela.

No sábado, é no sábado!!!, eu achei o presente do love para comprar. Comprei uma camisa de frio linda pra ele. Ele adorou. Mas meu presente...uau, presentão, fomos no shopping e ele me deu uma bolsa de couro linda. Eu que escolhi. hehehehe

Depois, saímos e fomos num barzinho novo que abriu aqui na cidade, da cerveja Devassa. Muito legal. Para acompanhá-lo tomei UM chop e comemos um tira gosto muito bom. (p variar). Me controlei. Comi bem menos que comeria normalmente.

No domingo a noite eu fiz um caldo de angu a mineirinho que aprendi a fazer. Comi um dia desses com as amigas e inventei de fazer aqui em casa. Ficou uma delícia. Eu ADORO comer as coisas na rua e depois tentar fazer em casa. Quando dá certo é tão bom! Depois posto a receita.

Bem, fora isso foi tudo direitinho, café da manhã light, almoço light, etc.

Hoje acordei cedo e vim postar logo pq o dia promete! To com muito trabalho para colocar em dia. Na medida do possível, visito vcs!

Beijosssss

3 comentários:

  1. Amiga...

    Um choppinho no final de semana pode!!!
    Ontem tomei uma latinha pra descontrair tb!!!

    Segundaaa... volta com tudooo!!!

    bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ha essa ceva não vai te atrapalhar e era findi né?! kkkk

    Tem um selinho para vc no meu blog!

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,
    To gostando de ver sua animação!!!! É tão bom quando nos sentimos assim, né?

    Eu andei dando umas escorregadas, ontem foi meu níver e domingo teve carne assada, bolo.... ai que delícia!!! kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)