21/06/2010

Seguindo à risca

Olá meninas. Que saudade de vcs!!!

Dei uma sumidinha, mas é porque precisava me manter um pouquinho longe do computador para limpar a mente. Semana passada foi paulera. Teve dias que fui dormir 4 horas da manhã. Culpa minha, que tenho o dom de deixar tudo para cumprir no limite do prazo. Mas enfim, agora está mais tranqüilo por aqui. O pior já passou.

Oh...apesar de me manter longe do blog por alguns dias, consegui me seguir firme na RA. Nada de exageros, cerveja, compulsões, jacadas, nada, nadinha, viu. Sinto que agora estou no controle. Aquela velha história de comer para viver, não o contrário.

Meu café da manhã geralmente é light. Se tem uma coisa que não falta aqui é o pão integral, um requeijão light ou um creme de ricota, um queijinho branco e um presunto ou peito de peru. Lá, mas bem lá uma vez ou outra, como um pãozinho francês. Sem miolo, é claro.

O negócio começa a ficar difícil no trabalho. Lá pelas 16 horas começa a bater uma fome. Então, se eu não estiver preparada, caio em tentação. Mas agora nem tanto. Levo minhas coisinhas p trabalho e pronto. Todos já sabem que quero emagrecer e n ficam mais pegando no meu pé.

No começo tds me zoavam, compravam chocolate, pão de queijo, biscoitinhos, só p me tentar. Mas desde que passei a recusar eles pararam. Sabem que eu já recuso facilmente. Ou se aceito, é uma coisinha de nada, só para experimentar. Adoro me manter no controle. Mas nem sempre isso é fácil.

A noite também é complicado. Principalmente quando me chamam para ir num barzinho. Dificilmente eu recuso e mais dificilmente ainda eu consigo recusar a danada da cerva. Mas isso também está mudando. Na semana passada, no dia do jogo do Brasil eu recusei. Ontem fui ver o jogo c o namorado e tbm recusei. Deixei ele beber com a desculpa de trazer o carro. Olha...essa é uma excelente “desculpa”. Pelo menos ngm fica te assediando para beber. Vou usar isso ao meu favor mais vezes...kKkk

Acordei tão bem hoje. Me sinto menos inchada. A barriga deu uma secada nos pneus. Acho que estou no caminho certo. Agora vai!

Engraçado...td segunda q posto venho aqui com o sentimento de "oba, hoje é segunda-feira, dia de recomeçar". Hoje o sentimento está diferente. Venho de um fds tranquilo e controlado. Era como se todos os dias fosse uma segunda-feira. Bem..essa semana vai ser muuuuuuuito controlada, pois na sexta-feira eu viajo. E sabe Deus como vai ser. Uma coisa eu garanto: Me controlarei!

E sabe o que me motiva, vocês. Ver que vcs estão fazendo tudo direitinho. Que estão conseguindo se contentar com uma barrinha de cereal ou uma frutinha no lanche. Estou loucaaaa para entrar numa academia...vcs não têm noção! Assim que eu me organizar eu entro.

Beijosssss..vou visitar vcs!!!

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa

    To tao feliz por vc... que bom que esta conseguindooo!!!

    Acho academia super importantee... arranja um tempinho e vaiii... ou pelo menos vai dar uma caminhada!!!

    E me conta, vai viajar praonde???

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Pat puxão de orelha para mim é pouco, tem é que arrancar a orelha fora mesmo! kkkkkkk

    Eu morro de ódio qdo as pessoas que sabem que estou de dieta ficam me tentando, levo na brincadeira mas não gosto!!! kkkkkk
    Mas se vc consegue recusar fácil tudo bem né?!
    Eu graças a Deus não tenho o vício da ceva, mas foi bem difícil parar com o refri, hoje já faz mais de um mês que não coloco uma gota de refrigerante na boca!!!

    bjinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Brigada pela visita no blog e pelas palavras de incentivo.
    Gostei muito do seu cantinho e me identifiquei nesse post, não na parte de você estar se controlando rsrsrs Mais na parte que você disse que dificilmente recusa uma ida ao barzinho e a cervejinha. Menina, recusa cerveja pra mim tb está complicado, mais tb vou conseguir.

    Continue firme, parabéns! Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)